domingo, 30 de novembro de 2008

[eh uma porção de virgi, virgi!]

-->música do dia: ulysses | franz ferdinand

Eita preula...pq jah faz uns 58 dias que peguei aquele avião em guarulhos e jah passo outubro intero e novembro e tamo em dezembro, por acaso dia 01 de Dezembro, hm...

QUEEEEEELLLLLLLLLL PPPPPAAARRRAAAABBBBÉÉÉÉNNNNNSSSSSSSSSS FLOOOOORRRRRR..Como queria tah aih pra te dah um abração!! mas td bem, tah guardado pra qnd eu voltar!!
td de mto ótemo e feliz!! AMO srta. [...]!
[e num adianta fz cara feia..rs..e mto obrigada por tds comentários!! visit Ortist]

Bom, a Quel falo q eu posso convidar td mundo pra festa dia 06, então tah td mundo convidado! Entrada 1 kg de alimento e uma caixa de cerveja ou o q vc for beber! Válido para menores de 30 anos (viu mãe, num vai se escalar).

Além desse evento importante, eu quero fz um comentário sobre os vôos. Que os aeroportos daqui são mto grandes eu jah falei (acho), mas vou observar q a maioria fica no meio da cidade, sim sim, o de SD fica mto no meio e ninguém fica falando q eh um problema! Agente tem que falar q as cias aéreas do Brasil são um problema pq num fazem a manutenção correta das aeronaves, q o governo nacional eh um problema q num atualiza os eqpts necessários pra melhor controle e num faz um plano de manejo e desenvolvimento correto, q as empresas de turismo são um problema q num investem pra melhorar os aeroportos q temos, q o governo do estado eh um problema jah q num constrói uma linha de trem q chega ateh o aeroporto ou q melhore o acesso pra guarulhos, e q ainda num trabalha pra evitar o crescimento desorganizado ao redor do aeroporto e ou pra aumentar os portões e terminais pra desafogar o coitado congonhas..Aqui tds aeroportos tem acesso mto fácil, seja por carro, por trem ou ônibus e dentro deles tem uma infraestrutura mto grande tb..cheia de banheros, lojas e bebedouros, e tem tipo aqueles carrinhos de golfe q levam os idosos, pessoas com deficiências ou qqr um q precise de assistência de um lado pro outro..além de ser possível achar guardinhas de bicicleta, estações de recarga (tipo um mnt de tomadas q numa emergência eh mto útil, ou pra carregar o laptop numa espera longa por um vôo), mnt de telas pra acompanhamento do que chega e vai...td bem q tem a parte chata q vc tem q passar pela segurança e tem q tirar o sapato, colocar o comp. numa bandeja sozinha, tirar tds metais dos bolsos..mas tb tem a parte q a última coisa q vc faz eh pegar a mala..daih os seus parentes podem te ajudar..rs..

[o tradicional American]
[o colorido Southwest]
[o pequeno Delta Connection, meu pai q medo desse avião, foi o menor q voei ateh hj, quase um jatinho]
[o homem da neve da Alaska]

Ah, mas uma coisa q as cias aéreas do Brasil são melhores, é a comida. Aqui se vc pegar um vôo doméstico, independente da empresa, vc tem q pagar pra comer, eles servem bebidas e dão um amendoim e uma bolacha ou coisa assim, mas se quiser um lanche ou um kit snacks vc tem q pagar algo entre 5 e 7 dólares, diferente do Brasil que acima de umas 2 horas até a GOL dá um lanchinho.

Rs, praticamente um desabafo turismológico..rs..existe isso? rs..mas q essa viagem tah fzd um bem pra minha carreia ah tah!
[pq nem preciso falar q eh com H, deboraH | vanilla iced coffee latte tall ou coisa assim]

Ah, BTW toh falando direto de San Mateo, CA...e meu pai! Agora que as pernas ficam duras, pq aqui eh um tal de sobe e desce e vira e sobe denovo...ai minha safena vow..mto exercício pro meu corpinho obeso, o pior que bem na volta, qnd jah toh cansada, eh a parte mais íngrime e eh íngrime, num eh uma subidinha..rs..Mas tah bem legal..toh na casa de uma prima do seu Fráulio, uma das q tava na foto do thanksgiving...jah q encontrei ela lah e ela ofereceu a casa pra eu ficar uns dias..pq naum neh? rs..
[eh, mas num encontrei nenhuma ainda, thanks GOD]
[e como sobe e como desce!]

Pra terminar, toh feliz q a brincadera da `segundona` acabo e tamo de volta na série A, pq CORINTHIANS EU TE AMO!!

E tah bom neh, acho q esse post foi um dos q mais, se naum o q mais, coloquei foto! Ah, eu instalei o Skype, entaum se alguém tiver e quiser conversar cmg...

Que tenham uma boa semana que eu por aqui cotinuo `caminhando e cantando e ouvindo a canção`!

BR,
DF

3 comentários:

Anônimo disse...

Flor,

adorei o postal, ele faz parte do meu mural,deixei ele até separado dos postais da Volvo, ele tem um cantinho especial.

bjsssss,

quel disse...

ah, que emoção! sinceramente num li esse post enorme, eu parei ali no meu cartão animado e fiquei assistindo várias e várias vezes!

=)

muito obrigada, flor! que bom que mesmo longe vc ainda se lembra! fiquei muito feliz!

=)

=)

=)

Anônimo disse...

Corinthias, conrinthias minha vida, cortinthias minha história, corinthias meu AMOR...
BEIJOS