terça-feira, 18 de novembro de 2008

[os olhos mentem dia e noite a dor da gente]

..na alegria e na saúde, agora me aguentem na tristeza e na doença..um imenso desabafo, mas juro q tentarei inserir um pouco de humor..

--> podia sugerir uma música? podia, mas num sei qual.. janta (magalhães camelo), o anjo mais velho (TM), losing my way (JT), the voice within (aguilera), hm...jah sei..vou repetir artista msm..TROUBLE | BSB e pelo momento que naum me proporciona criatividade, vou colocar um trecho:
How stupid was I Into thinking I was gonna be alright?
Okay, fine
Love has let me lonely
I'm alright, I'm okay I'll be fine, [give it time]
The trouble is I can't get her out of my mind
When I close my eyes at night
Who's gonna save me Now she's gone?
The trouble is There's a part of me That still can't let go Of her memory
And now I know what it is
Love is what the trouble is
(li, thati, dri: `passa! demora mas passa!`, soh num sei qnt tempo pq ainda num passou, mas passa neh? vcs têm certeza? pq meu tempo pra fz passar tah passando..)

sim, toh EMO! pq toh doente desde sábado e apesar de eu tah aproveitando de um jeito ou de outro, as coisas não tão sendo como deveriam estar nessa fase, pq toh em WeHo p0r#@! Esse deveria ser o momento máximo de td esse tempo, mais ateh q NY..e toh assim, sem força..

de sexta pra sab num durmi direito e acordei com a maior dor de cabeça e febre, ambas me acompanharam o dia inteiro, inclusive nas 3 horas q fikei com o ar condicionado dentro do ônibus fechado..daih fui melhorando no final do dia, ateh saih de balada (aff!) e acordei boazinha no domingo..uma leve dor de garganta..daih fiz um programa light e segunda bum! dor de cabeça jah no primero horário..bem q fui fazer o tour que durava 5 hrs e meia..e adivinha, esqueci de comer e qnd cheguei no hostel eu fikei conversando com minha mae na net..e fui ateh as 19h qnd tive q desistir pra procurar comida..daih lembrei q num tinha comido e qnd saih na rua lembrei q num tem nd perto e o q tem perto num eh barato..daih fui na vendinha e comprei dois cup noodles..`e mangia que te fa bene!`..e voltei pra net..foi qnd comecei a tentar postar ontem..e nd e nd e o estômago começou a encomodar e eu comecei a ter a idéia do post de ontem, soh colocar umas infos...e ele ia fikar bem mais legal e interessante, mas começou a me dah uma tremedera e o HUGO apareceu de tal forma q nem li o q escrevi, tive q fechar td e correr pro banheiro..e deu tempo.. (as linhas a seguir contém informações nojentas) mas em um segundo eu vi mts dos noodles ainda inteiros, com as partes das carnes sebosas e o preto da coca cola..(eu avisei)..daih fui correndo pro quarto e deitei..hj acordei meio zonza..(mais q o normal)..
e num sei pq meu nariz tah sangrandinho..mas ao mesmo tempo entupido..deve ser o tempo seco q tah destruindo meu cabelo e dxnd minha pele mais seca e craquelada do q se olhasse no microscópio (olha meu estado, pra eu citar minha pele! ateh toh pensando em usar um dos vitorias!)..saudades tb da minha depiladora, da minha manicure, de cortar o cabelo!

agora toh aki..td chorosa..sentada sozinha num sofá de canto às 22h25 locais, 4h25 da matina no saudoso Brasil, pensando q merda q toh fzd escrevendo isso..daih minha mãe vai ler e vai ficar preocupada..e td mundo tb..e eu sei q vcs taum aih..e agradeço isso..mas esse eh o problema..naum estaum aki..

desculpem pelo post incompleto de ontem, desculpem pelo excesso de hj, desculpem mas talvez eu demore um pouco pra voltar e de qqr forma eu atualizei mto meu orkut...

AMO MTO TDS | SAUDADES ABSURDAS

xoxo,
DF

Um comentário:

Anônimo disse...

Dé, torno a repetir... demora mas passa ... às vezes parece que não, mas passa .... respira fundo ....
Pensamento positivo e energias positivas .... Acredito que você já tenha melhorado, mas só li hoje .... beijos Thati