quarta-feira, 19 de novembro de 2008

[e depois de uma noite tem outro dia]

Today's fortune: Your time is limited, so don't waste it living someone else's life
Grata Orkut!

E toh melhor...(pode parecer estranho pq a poucas hrs postei o post anterior, mas vamos lah!! pensamento positivo!!!) Resolvi chorar tds as magoas ontem e acordar hj acreditando q eu mudei e eu sei...q eu toh diferente em um mês e meio e num eh pq fiquei uma semana sem ninguém, sem nenhum brazuca me aturando o dia intero, sem ter alguém pra ver as coisas cmg q eu vou me abater...NAUMMMMMM SSAAAAIII ZIIIICAAA!!!

E brigada Mah e Ana por me darem a maior força no nosso chat imaginario, falando coisas imaginarias...AMO VCS..e td mundo q tah tc cmg tb..AP, Janes e Andredéa!!!

[deh] se empolgando de novo..força na piruca e no pensamento positivo!!!

Bjs

3 comentários:

Anônimo disse...

O que eu te falei antes da partida?hein?hein?
VOCÊ VAI SENTIR FALTA DE TUDO ISSO AQUI,GAROTINHA!

Agora aguenta dona " NÃO VOU NÃO!"
RS.
Olha, pode parecer besteira, mas se cuida,saúde é coisa séria.
Espero que tenha sido apenas um mal estar.
Você ainda tem muito pra aproveitar por ai.
Beijo da pri.

Anônimo disse...

Espero que apesar das besteiras nossas palavras tenham valido de alguma forma... Lembre-se que você é INDISPENSÁVEL aqui e que sentimos muito sua falta... Porém, você está muito melhor que nós!!! Te amamos...

Beth Venancio. disse...

menina,assim vc me deixa preucupada
ate chorei tudo vai passar aproveite cada segundo sabe q pode contar comigo qto as unhas dps dou aquela caprichada
te amamos
bj