sexta-feira, 21 de novembro de 2008

[Welcome to the fabolous Las Vegas!]

--> música do dia: waking up in vegas | kate perry

BACK IN ACTION!!!!!! UHUUUU

Sorry once again e vamos voltar com a parte da alegria e saúde!!! UHUUUUU

[eu e curious george no universal]
[dispensam apresentaçnoes neh | oh soh guh!]
[assim, no meio do deserto]

Tks a tds que comentaram, meu pai ateh a Beth apareceu por aki!! E tks a tds q tiveram q esperar mto tempo..nossa..rs..anyway.. realmente a parte de LA foi complicada, mas agora estou recuperada e feliz em VEGAS!! Bom, antes q alguém fique com dúvida, sim, brilha mto e as maquininhas saum o inferno...elas fikam te olhando `joga-me, joga-me` e vc vai e joga..

[4 queens, um dos mais antigos e famoso]

No meu primeiro dólar ganhei 24..rs..dps joguei os 24 e mais 10..rs..eh q vc ganha ganha perde perde...mas eh legal q tem as makininhas de 1 dólar...daih vc fika mto tempo jogando...com um dólar..rs..daih vai passeando nos hotéis e em cada um joga uns 3 ou 4 dólares..e daih vai td isso..rs..mas parei...rs...eles jah fikaram mto ricos cmg..rs..
[luzzzzzzz]

Bom, aqui estou na casa do amigo do meu pai, aka seu Fráulio, e o melhor de ter acomodação na fx, eh q o cara he mto gente boa, tem uma casa fantástica, td dia coloka música brazuca (janto com marisa monte, tomo banho com cássia eller, uma cerveja com cazuza, mto boa a seleção!) e ainda trampa no Cirque du Soleil, resultado, assiti o espetáculo `O`, q estah 10 anos em cartaz, sem pagar os 150 doletas e ainda conheci o backstage..esse show passo no fantástico umas partes, eh um q tem uma super piscina q some em segundos...eh mto fantástico..e se pah ele tah tentando conseguir pra eu ih ver `LOVE` q eh dos Beatles...além disso, a Vera, namorada dele q eh da bielorússia, tb faz uma performance no MGM, q eh tipo uma dança burlesca e q talvez eu veja hj..a Dita van Teese (algo assim, vcs jah ouviram falar dela??) ficou 2 semanas como guest no show..q eh o melhor do estilo em Vegas..

Ah, e toh mto contente de pela primeira vez em 1 mês e meio, eu consegui tomar banho sem havaianas!!

Bom, preciso ir...volto em mto breve com mais fts e filmes e novas...back 2 the ages e lembrem-se: `what happens in Vegas stays in Vegas!`, e Mah, o Palms tah reservado, kd vc?

AMO,
DF

[um ()]

4 comentários:

Ana Paula Agostini Hajj disse...

Ai que delicia todas essas novidades!!!!!!!!!
Divirta-se pq seu estagio por ai ta acabando.. entao.. use e abuse!!...ehehehheeh

saudades absurdas!
bjos
AP

Coisas de Laurinha disse...

hahahaha...eu lembro desse ()!!!!

Mas saiu no lucro com as jogatinas???

beijos

Anônimo disse...

Deh,

tive um probleminha com meu vôo, mas ainda essa semana eu to ai, pode dar NO SHOW no Palms, hahahha.

saudaaaaaaaaades

Anônimo disse...

E ai blz Deh,
Ja esta quase na hora de vc voltar, traz uma lembrança de niver para mim, please... bjus to com saudades de vc.. divirta-se
Tchauu