sábado, 29 de novembro de 2008

[ê lerê!]

--> música do dia: womanizer | britney

Hello people! Bom, sem mta coisa nova pra falar, jah q as coisas têm sido beeem calmas..Mas enquanto espero o avião pro próximo vôo estou aqui..direto de Seattle, WA!!!! Uhu!!

Pq sempre que leio ou vejo algo de Seattle eu lembro do `Real World` da MTV, lembram? O primero reality show! E eu lembro q eu tava na oitava série e tava passando a edição de Seattle e tinha a Irene q era bipolar..daih um negão foi e deu um tapa na cara dela e tals..e eu via td dia as 19h e no outro dia chegava na escola e ficava comentando com as meninas..rs..pensa q faz uns 8 anos!! Aff..

Anyway! Mais um pra lista: THANKSGIVING!! e q legal! passei com os parentes do seu fráulio e teve peru e pure de batata e foi mto legal!! Td bem q agente num agradeceu mto..rs..soh o Jim que cozinhou td..rs..

[com os primos]
[peru de thanksgiving e td refeição]
Ah, também fomos dah um rolê por Park City e Deer Valley que foi onde foram realizadas as olimpíadas de inverno de 02, mas claro q num tava nevando..dnovo o aquecimento global..e ateh tinha umas montanhas com neve, mas poucas...ateh as estações de ski estavam fechadas..mas deu pra tirar umas fotos..clokei no orkut..ateh ia por aki, mas como anunciaram que meu vôo mudo de portão, tenho q correr pra achar e embarcar!!

Ah, toh feliz que os postais chegaram!!

E bjs e saudades de tds..

[pq nem td McCutcheon eh Agostini, mas td Agostini eh McCutcheon]

Volto em breve, de um novo lugar..rs.

BJSSSS,
DF

2 comentários:

Coisas de Laurinha disse...

ei eu não recebi postais???sniff...

hahaha...

bjs

quel disse...

o aquecimento global tá fogo. aqui no BR, santa catarina, rio de janeiro e acho que espírito santo tão indo pro saco...

e peraí! se tem neve no chão, quer dizer que em algum momento ela caiu! acho que vc tem que ficar esperando de madrugada pra ver hein!

=)