terça-feira, 4 de novembro de 2008

VOTE!

para ler ouvindo: panic | backstreet boys (pois é, demorou né!)

Bom, só pra lembrar que hj é eleição e isso entra na lista de `acontecimentos que ficarão na história e eu presenciei bem de perto`. hj tb tem show da madonna aqui, mas como tah o msm preço q no Brasil, num vou gastar mais..rs..ah falando nisso ontem gastei R$187,00 (sim reais) e comprei:

- novo cd da pink (funhouse)
- cd da kety perry
- mouse wirelles
- perfume ck one de 100ml (acho q soh esse jah valeu as compras)
- capa pra minha máquina
- estojo de neoprene pro laptop

resumindo, mta coisa por poko, mas infelizmente minha última filha de 100usd se fué, agora tenho q descobrir como faço pra tirar dinheiro no caixa eletrônico..

qnt ao acontecimento, num perguntei...fiquei com vergonha..e nem comentaru nd...então no novas sobre o caso..

vamos atualizar minha lista de é possível enqnt a prof num começa dah aula:

- é possível voar e num ter medo da decolagem
- é possível comer junkie food td dia por um mês e sobreviver
- é possível perder o medo de perder
- é possível comer mais guacamole do que arroz ou macarrão
- é possível pensar em português enquanto vc assiste um filme em espanhol com legenda em inglês
- é possível perder a noção e não saber o dia da semana ou do mês durante vários dias seguidos
- é possível comer molho de pimenta com nacho
- é possível assistir futebol americano sem entender nada e ainda torcer pra um time: GO CHARGES!

bom..espero que eu continue descobrindo as coisas pq tah sendo bem legal..agora entendo essas coisas sobre experiências e tals..pq eu tinha uma grande questão sobre será que eu voltar mto mudada? e eu já sei que não, depois de um mês e mtas aventuras eu continuo sendo a mesma Deborah de sempre, a mesma criança e idiota que faz piada de td, mas agora em uma versão atualizada, acho que faz parte de estar crescendo..rs..blah..rs...aff..pensa..

atualizei meu orkut, num consegui comentar nas fts mas farei isso em breve..

Li cade vc?
Boni sinto falta das nossas conversas no MSN viw enquanto aqui é manhã e aí já é tarde..hunf!

bjs e saudades de tds..

ps. ILY

2 comentários:

Coisas de Laurinha disse...

oi
adorei esse post!! Qdo vc falou sobre voltar muito mudada, a nossa essência nunca muda o que muda é a nossa relação com o mundo!!! é a maturidade q vamos adquirindo, isso muda e faz muita diferença!
As q mais gostei de saber que vc aprendeu foram:
- é possível voar e num ter medo da decolagem
- é possível perder o medo de perder
- é possível perder a noção e não saber o dia da semana ou do mês durante vários dias seguidos
beijos e saudades!

Anônimo disse...

Dé, não acredito que eu não estava no momento certo ... e no lugar certo... Estou me sentindo culpada !!!! Mas recebi os recados !!!!

Saudades. Beijos Thati