sexta-feira, 14 de novembro de 2008

bye bye bye SD!

→ música do dia: hot ‘n cold | kate perry

Pq eh ridículo vc entrar numa loja e ter 5 blusinhas por $10 e eh mto ruim vc saber q jah gasto demais e num vai comprar..hunf..toh nessa fase..cada dia encontro coisa mais barata e tah difícil se controlar, masssss depois de ver a fatura do cartão agora há pouco, acho q vai ser mais fácil.

Olah pra vcs, parabéns AP!! Td de mto bom!! Avisa onde vai ser a festa pra eu publicar aki!! E Rose, eu num sabia q vc era um freqüentador assíduo do blog, nunca q eu ia imaginar...e como vc num comento, por isso nunca falei de vc...mas agora tah falado!!

[eh esse ALN? rs]

[sempre criança]

Bom, nada de mto novo, nenhuma emoção nova. Graças a Deus eu jah fiz o teste final e meu certificado tah garantido. Manha toh indo pra LA e num tenho albergue reservado, mas toh numa nice pq qqr coisa ligo pra algum truta de lah e arranjo um quarto, soh toh em dúvida se ligo pra Katie Holmes ou pra Paris, apesar que me falaram que a casa do Justin eh bem loka...rs...sonha [dehzinha] sonha! Rs..

Desculpa a demora pra aparecer, mas eh q cansa andar com o comp nas costas a tarde intera, entaum meio que dei uma folga pro meu corpinho, q por sinal axu q emagreceu nessas últimas duas semanas, eeee! E tava eu pensando se vcs querem saber algo especial, ou tem alguma curiosidade, pq eu fiko aki escrevendo e escrevendo e quase nunca tem uma pergunta além dos coments sobre os meus posts (nem por um segundo toh reclamando hein, pois essa eh a parte mais feliz do meu dia, ler os coments).

Olha, quase q esqueci, mais um item pra lista de `eu participei`: veteran’s day! Pq além do Memorial day eles tem esse dia dos veteranos, daih fui ver o desfile dos veteranos e sobreviventes e militares em geral (q tem de sobra nas bases navais aki), daih tinha sobrevivente de Pearl Habor, guerra do Vietnam, prisioneiros de guerras, segunda guerra, resumindo era um mnt de velho com suas medalhas em carros bem legais fazendo tiau e umas bandas marciais tipo 7 de setembro. Mas foi legal participar.
[sobreviventes de pearl harbor]
[mais veteranos]

Whatever, da próxima vez q eu postar, serah de Hollywood baby! WeHo let’s Go!

[TJ tomando uma `XX`]
[tequila]

Love ya’ll,
DF

5 comentários:

Anônimo disse...

Ehhh Deh, deixa o Guguinha ver no seu blog oq ta escrito a respeito dele.ehehehehehe muito boa essa!!Nao se esqueca que ele ta acessando nosso orkut!!Bom, toda sorte pra vc nessa nova aventura!!Muito bom te conhecer!!Bjos e nos vemos no Brasil!

quel disse...

bem bem bem, melhor se controlar! hahahaha cuide das encomendas agora hauhauahuahau

AH! eu tenho uma pergunta: vc já assistiu madagascar 2? grava qndo vc for no cinema, tô aguada pra ver, num aguento mais a curiosidade!!!!!

=)

hollywood.... aiai... boa viagem até lá!

=)

beeeijo!

Anônimo disse...

hum...encomendas né deh, não fiz nenhuma...mas aposto que a senhorita lembrou da guiducci...o q vc vai trazer pra mim?
bjo,saudade.

Unknown disse...

Deh, nossa como seu cabelo jah cresceu!!! Você estah muito stile com esses óculos novos (CONTEI TRÊS)parece que o tempo estah colaborando com vc. Boa sorte por aih e muita saudade por aqui!!!!bjins

Coisas de Laurinha disse...

tequila!!!! eba...eu quero!!

e aí como andas ?? Quero saber o que hollywood fez de tão bem a saúde, assim!?!?!

beijos