quinta-feira, 6 de novembro de 2008

one more time...

→ para ler ouvindo: inesquecível | sandy e jr. (a TPM tah chegando..rs..)

[mto feio | sunshine in la jolla]
[mas mto feio msmo][mas eh mttooo feio]
Exato um mês passado e eu acertei minha passagem de volta, pelo menos eu achava, mas seu Fráulio (aka meu pai) me convenceu a ir ateh Salt Lake em Utah, tipo bem no meio dos USA e longe de td...então agora tenho que fazer maior plano de viagem e provavelmente vou ter q mudar minha passagem, mas não se preocupem, pois eu voltarei para o show da madonna, dia 20 de Dezembro..pelo menos esse eh meu plano..rs..

Bom, ontem fui no tribunal superior ter uma aula `in loco` de inglês, mto legal... estavam julgando um cara de um crime q eu ouvi no rádio dias antes, um cara morreu depois de ser espancado e daih 4 caras confessaram mas apontaram esse quinto com o autor do murro que matou o cara...e ele tava lah..e tinha o juiz, os advogados, os jurados e td daquele jeitinho de filme, e entra e sai testemunha e levanta a mão e jura q soh vai falar a verdade e somente a verdade e nd mais do q a verdade..mto legal..a advogada contra (esqueci o nome) mostro várias fts do cara no necrotério e da autopsia do crânio, pq a legista que atendeu o caso tahva lah..quelzita, CSI: San Diego, ao vivo e a cores!

Depois de 15 dias, tah na hr de falar da escola...entaum...num gosto de estudar..mto menos de fazer lição, logo o q tenho a dizer eh: OMG WTF I’m doing here? Totally boring...pensa q minha teacher eh uma inglesa de uns 60 anos..blah..sorte q eu voh te um certificado e isso vai compensar..pq ao contrario eu ficaria mtttooo frustrada...pq aprende eu aprendo neh..uma coisa ou outra...mas eh mto `massante`, nd dinâmico..td dia agente chega e escuta as notícias às 9 e discute as news..e dps faz alguma coisa chata, tipo redação ou exercícios..a parte boa eh q pratico mto e conheço people from all over the world... e eh isso..nd de extraordinário..e agora como eh `frio` aki e meio de semestre num tem mta gente..na verdade num tem quase ninguém, soh tem uma turma de cada nível e olhe lah.. ah tem mto asiático e tds eles vêm pra ficar 6 meses ou 1 ano..num sei da onde eles tiram tanto dinheiro...e os alemães saum os q mais fácil pegam e falam e eh mto difícil de entender os q falam francês...achu q eh isso..

[mary jane no halloween | foi minha profa soh no primeiro dia, ia ser bem mais legal com ela]
Se pá manhã vou pra TJ, pq 2 dos brasileiros taum indo embora..hunf..e preciso discorrer q comi num japonês e tahporra viw! Pepela!, saudades do Ayoama! Podem reservar uma mesa pra minha volta..pq tirando a decepção q tive..toh com uma saudade de um sashimi fininho e SABOROSO..rs..nossa dps de mto tempo lembrei da Maísa, ela tah viva ainda?

Ah, falem pro Bola que os pandas saum bem mais legais q ele..realmente ele tah mais pra lontra, q inclusive eu tirei uma ft em homenagem a ele..E Thati, vou ter q comprar uma mala soh pra voltar com suas canecas..E Laurets, adicione na lista: `é possível comer cereais no café da manhã, desde que eles sejam coloridos e tenham sabor de açúcar ou mel`. E Boni, td relógio que vejo aqui quero comprar pra sua coleção..E a TPM tah chegando (por isso sandy e jr), e toh torcendo pra eu fazer um post bem dramático pra quem sabe alguém fz uma piadinha e o `anônimo` aparece dnovo, q eu bem q pensei q fosse uma pessoa, but I was wrong! Na verdade eu tinha algumas possibilidades, mas nenhuma delas era verdade..apesar de eu continuar com uma dúvida..
[no halloween com a Cah e a Clau]
[eu e uma das teachers daqui, polícia e ladrão]
Bom se realmente eu for pra TJ (rezem por eu voltar viva) soh nos veremos na segunda, entaum bom fds, cuidem-se!!!!! AMO.

See ya!

BR,
DF


ps.Thales, isso foi antes de eu falar com vc..e pode cutucah o Mah..rs..

6 comentários:

Unknown disse...

Poxa vida, nunca sou lembrada nos seus post's, será q vc não sente minha falta meu amor?
Eu to sentindo tanto.. queria q vc estivesse aki pra ver minha casa... e tal's....
Bom, eu pelo menos to morrendoooooooooooooooo de saudades de vc prima linda!

bjos e abraços bem apertados de saudades,
AP

Anônimo disse...

Dé, quer que eu mande a mala?! rs Pode trazer aos montes tá?! Antes de mesmo de eu terminar de ler .. já tinha "cutucado" o Má !

Divirta-se !!

Obs: Será mesmo que eu vou conseguir enviar a caneta?! Vou tentar. Beijos

Anônimo disse...

Dehhh.. cabeça haaaaja coração quanta emoção por ai hein? Então quer dizer que vc teve a pachorra de achar que eu estivesse tocando o puteiro em seu blog? No no no.. essa pica não é minha.. essa pica é do aspira..
Escuta, posso te pedir duas coisas?
1º Traga um Pin dos states para a minha coleção? pode ser até do obama... kkkk
2º Compra uma pomadinha de cabelo da paul mitchel pra mim? eu te PAGO até antecipado se for preciso.. hihihihihi
beijos..

e ahhhhh tem show do NXzero em dezembro.. não chegue atrasada.. já mandei confeccionar sua camiseta..

beijos,

Bruno O Vendrame

Unknown disse...

Não so da Ana mas de mim voce tambem nao sou lembrado como voe dissia fala ROSE, e ainda mais nossos nivers ja estao ai,
Bjuss to morrendo de saudades, prima..

Anônimo disse...

Você recebeu minha mensagem?

bjsss,

Coisas de Laurinha disse...

opa, cereais coloridos é isso q vc tá tomando de café da manhã??? Não rola um toddy? hahaha...
Bom se vc foi a Tijuana já sei q sobreviveu...pois hj falamos no msn! Pena que vc já tava indo pra aula...hunf
os últimos dois post tavam mto bons!!!

beijos