segunda-feira, 17 de novembro de 2008

[êpa!]

--> música do dia: funhouse | pink (pq ela sempre acerta)

Bom, tanta coisa tem acontecido q nem sei por onde começar..e como fikei sem net, mta coisa ficou pra trás..e mta gente tah bem perdida...inclusive eu..entaum antes de eu fzr um post bem legal (pra ser sincera fikei umas 4 hrs na net olhando pra essa página sem criatividade pra postar, daih surgiu a idéia desse memo) vamos fzr uma retrospectiva do meu itinerário:

New York, NY: 15 dias e muitos hotdogs
Washington, D.C.: algumas hrs e uma balada pra história
San Diego, CA: 1 mês e muito homework
Tijuana, MEX: algumas horas e duas cervezas e duas tequilas
Santa Monica e Malibu, CA: algumas horas e uma garrafa de vinho
LA e WeHo, CA: (lê-se`vc está aqui`) alguns dias e mta ficção
Las Vegas, NV: algumas horas e algumas apostas
Salt Lake City, UT: alguns dias, thanksgiving e neve
San Francisco, CA: alguns dias e a Golden Gate (sim Vand, vou pra SF)

Resumindo, no final serão 4 estados (sem contar DC), 1 travessia de fronteira, 11 cidades, 3 viagens de ônibus, 3 trechos internos voando (jah entro nesse aspecto), 4 hostels, 1 hostfamily, 2 casas de parentes, uma dezena de museus, duas dezenas de casa de famosos em Bervely Hills, milhares de dólares, uma centena de pontos turísticos e milhares de fotos.

E pensa na parte aérea:

JFK: aeroporto de NY
ORD: Chicago, conexão para SD
SAN: San Diego
LAS: Vegas
SLC: Salt Lake
SEA: Seattle, conexão para SanFran
SFO: San Francisco
DFW: Dallas, conexão pra SP

Cansa soh de ler neh..mts números, códigos, endereços, horários...

Bom, acho q eh suficiente...ateh pq preciso ir dormir agora...

Amanhã volto com mais..

Mtas saudades...

Bjs,
DF

2 comentários:

Anônimo disse...

Déeeeeee, finalmente entrei no seu blog!!!!
Acho que foi a saudade....hehehehe
Amei o blog, mts histórias e emoções familiares....!!!!!
E aí, me conta de vc!!!!! Ainda nos States?
beijos e saudades!
Camila

Unknown disse...

Oloco meu. qta coisa...
Olha eu to pensando pelo lado inverso..
Falta menos de um mês pra vc voltar... não vejo a hora de te encontrar por aqui.. to morrendo de saudades!!!!!!!!!!!
Então, curta bem os ultimos dias!

bjos
AP