segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Let it rock!!!

-->música do dia: that's what you get | paramore

[e como brilha!]

Pois é! Vegas eh ... (completem da forma q pra vc melhor expresse TDB!)..

Pensa que eu vi 2 shows do cirque du soleil com direito ao backstage e o melhor cabaret e td na faxa..ainda comi um japonês bem gostoso e hamburguers..e tomei leite com chocolate (nesquik!!) e ainda durmi numa cama king size e tomei banho sem havaianas!! oh delícia! ainda encontrei o pessoal q estudo cmg em San Diego e vi mnt mais de coisa..

Pensa q tem makininha em td lugar..no posto de gasolina..no aeroporto..e mta luz..e mta gente td bem loca..ah e tem as capelas...em td hotel tem uma e tem as na rua tb..e fikei sabendo q tem a opção drive-thru, vc para na janelinha, dah os documentos e tem um padre q abençoa e amém! (tks ALN pq acabei de falar isso com vc e lembrei q tinha q por aki) E eh verdade q vc pode contratar o Elvis, a Marilyn ou um ET..e tem um site q eles filmam e colokam na net..rs..pensa..

Mto bom!! Depois de td dificuldade de LA, Vegas foi mto bom.. Tks very much Alle e Vera!! (naum q eles vaum ler isso, mas preciso agradecer mto eles!!!)

[loja na melrose in WeHo]
[família sempre unida]

Bom, ROSEEEEEEE parabénssssss...td de mto bom!!!!! E ve se toma jeito nessa pancinha gorda sua!! amooo..

E tenho um avião pra pegar agora..vamos pra neve, jah tah bom de calor!!

Beijos e brigada pra tds..Mah linda música! Thati, outra caneca! Boni, kd vc? Ana ADMV parabéns, ota viagem! Beth, marca um horário pra mim please!!! Bru, a pomadinha de cabelo serah entregue! Bia, Quel, AP, Biah e beat rice, Guiducci, tia Clau, Guh, ALN, Tonham e Cabeça, mãe e seu fráulio e tds os outros q visitam aki..e sorry se num colokei alguém, mas me fala q falo no oto! Saudades de tds..a mala tah pesada de tanta encomenda..quero soh ver o excesso de peso dps..rs..

Vou-me agora para voltar em breve, by the way, não voltarei em Novembro, naum se preocupem..rs..

Bjs,
AMO,
DF

[voltando pra WeHo]

6 comentários:

quel disse...

êpa-lele! finalmente esse sistema google-gmail-blogger voltou a funcionar! faz alguns dias que tá td fora do ar aqui...

bem, a crise já passou? cheguei tarde pra dar um help, então deixa pra lá hehe

hmm, Las Vegas! que delícia! acho que num tem como ficar triste nesse lugar! e ow, que esquema bom esse amigo do seu pai hein! tb quero visitá-lo, ele parece ser bacana! e quero mais ainda ir no circo de graça =)

é isso. que bom que vc tá melhor e mais feliz! aqui td na mexma.

beeeijo!

Anônimo disse...

Muito bommm!

Menina, ou fala ou mastiga o chiclete azul.
Posso pedir um agradinho?
Passa em algum lugar aí...e me traz um botom,um broche ou qualquer coisa assim? Será o segundo de minha coleção.
LV foi um dos melhores por enquanto...vamos ver o que vem por aí.
Se o joão souber que vc viu os espetáculos do Cirque de graça ele morre, tem um enfarto do miocárdio,falece na mesma hora.
Bjo Deh,se cuida.

Anônimo disse...

E ae Deh, obrigado pelo os parabens, dia 26 nosso primo faz niver tbm o Ale.
Te mais, e divirta-se basante.
Bjus tchauu

Anônimo disse...

AMDV,
Fiquei muito feliz hoje.. Recebi seu cartão e simplesmente AMEI!!!! Eu to um pouco sumida, pq aki as coisas não estão facéis!!! Mas, lembre-se que apesar de não te escrever/ ligar/ falar com vc no msn eu sinto muito a sua falta e espero vê-la em breve!!!
Beijos

Beth Venancio. disse...

O que vc não me pede chorando q eu não te faço sorrindo? Esta marcado.
Lembra amo treinar. Tras uma camiseta
branca,não baby look.
Fica com Deus.

BiAgostini disse...

apesar de só ter lido agora q vs tava com saudade de mim, eu tb tava *-*
mas ja matamos né
HSUAHUSHUAS '
te amooo deh (L