segunda-feira, 3 de novembro de 2008

[e já se passou um mês!]

→ para ler ouvindo: heavy like sunday | leona naess (se alguém conseguir achar e fazer o download dessa música por favor me envie)

[campeonato de abóbora]

`Loucura, loucura, loucura` já dizia Luciano Huck! Sim, sim, passar o Halloween nos USA é a mesma coisa que participar de um filme...as casas enfeitadas, as crianças fantasiadas e pedindo doce de casa em casa...bem que teve uma festinha aqui na casa dos Colmeneros, veio a família e tinha mta pizza e eles abriram o portão da garagem e eu entreguei doce pras criancinhas...elas chagavam e `trick or treat?`..mto legal..Eh, no dia anterior eu fiz a abóbora com eles, pq eh tradição tb neh, e de manhã na escola tivemos q fz tb..e teve competição de quem limpava mais rápido a abóbora e da mais bonita..e teve a competição das fantasias..e de noite...meu deus! Lembrando que caiu numa sexta, num poderia ser um Halloween mais perfeito! O centro lotaaadddoooo de gente fantasiada, lógico, mas uma fantasia melhor q a outra...a mais original foi o menino-vaso...as que mais vi foram: sarah palin, jack sparrow, mario & luigi e o joker.. tinha amy winehouse, audrey hepburn, popeye, scoobydoo, o burguer king e o tio sam, até lilo & samro apareceram, mto bom...cada fantasia uma risada, vi tds smurfs, teletubies e os cogumelos e amigos do mário..dps vou por as fts no orkut..fantástico gente...mto fantástico..
[família Colmenero curving the pumpkin]
[minha turma: Carmen, eu, Catie, Libasse, Judith, Jinny, Teacher, Rachel, Leese, Melanie | agora pensa q tds asiáticos tem nomes taum difíceis q esses q colokem saum os apelidos deles]

Sexta fui no Monumento do Cabrillo, que foi o português que descobriu San Diego, mto legal tb...uma vista maravilhosa q dah pra ver a cidade, a ilha de Coronado e o México..e eh um negocio mto lindo q me fez lembrar do inexplicável...sabe, tento escrever e descrever e por fts...mas mew...eh preciso ver, sentir...viver o momento..e não só da vista q falo isso..mas de td q tenho colocado aki...eh foda demais.. eu torço pra q tds vcs tenham algum momento na vida igual a esse q toh tendo..espero q todos conheçam essa sensação de `inexplicável`.. e eu toh tentando curtir o máximo, pois pode ser a única vez..pensa...

Mas vamos dxr o drama de lado neh, vamos voltar pro mundo do blog..rs...vamos falar outra coisa q amo...COMIDA!! eeee junkie food!! Aaammmoooo...rs..Agora saum 2 da tarde do domingo (eh sabe, pra ganhar tempo eu escrevo antes pra chegar na escola e já postar..ateh pq perco moh tempo carregando as fts e arrumando) e acabei de voltar do mercado..e tava lah eu sozinha e pensando q se fosse possível eu ia levar mtas comidas pra vcs...Um pacote de Hersheys recheado de caramelo pra Thales, uma garrafa de 1 litro de Smirnoff Ice pro Caê, um pacote de Doritos gigante com 2 sabores pra Bia, uma garrafa de 2 litros de Smirna Baunilha pro Mah..eh td mto grande e barato..mto legal mew..parece o Sams Club..tem coisa cara tb..tipo uma caneta eh 3.50..td bem q vc pode comprar 10 por 1.40, mas e eu q soh quero uma?..eh por isso q ninguém recebeu postal ainda..pq eu num tenho uma caneta...e oh q eh verdade..rs..mas prometo q essa semana eu arranjo um jeito...rs..Então, naum se v mto McDonalds por aqui, mas Jack in the Box, Subway e Starbucks, sem brincadera, em td esquina vc encontra um deles..e eh quase certo q se vc ver um subway vai te um starbucks do lado...e sempre tem gente..Hm tem Pizza Hut com os breadsticks do tamanho da pizza, pensa que eles tem 30 cm...mas a moral da história eh q vc consegue almoçar com 5$ por dia, mta coisa, cada dia uma bestera diferente..mas isso eh mto pra mts dias, então eu comprei pão presunto e queijo e eh isso q tenho almoçado nos últimos 7 dias..Ah, mta comida mexicana se v por aki...taquitos, burritos, tacos, enchilladas...td mto bom...ah mais um item pra acrescentar na lista `eu mudei`: comer guacamole num eh taum ruim...principalmente se tiver um mnt de carne junto..rs..
Bom, tah bom neh por hj...Pra essa semana eu acho que teremos emoções de TJ (Tijuana) e soh..então creio q finalmente conseguirei discorrer da escola (OMG!) e de como eu tenho andado por aki..e da tia louca q encontrei...e de mais comida...pq comida eh sempre bom neh..rs..

Saudades de tds..tenham uma ótima semana..e talvez alguns de vcs vaum ter uma surpresa por esses dias...

Cuidem-se daí que toh me cuidando daqui!

Love,
DF

ps. escrevi td isso antes da notícia de ontem a noite q alguém da família foi preso...vou pegar as novas e posto assim que souber os fatos.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi amora!
Qto tempo...q saudades...
e qta coisa hein!
Que legal essa história do dia das bruxas...rs...aconteceu algum assassinato?? rs. Será q o membro da família foi preso por isso? Eita! E eh óbvio q vc naum ficaria c/ pessoas normais...bem a sua cara!
Bjoo

Anônimo disse...

q lindo vc toda animadona...e o dia das bruxas perfeito e os meus doritos e zaz...rsss

bjão kerida e
tbm espero poder ter essa sensação q vc tenta descrever...mas por enquanto vc já está nos proporcionando um pokinho disso...toh curtindo mto a viagem junto com vc...

bjooooo

Anônimo disse...

Déeeeeeeeeee quero todos os chocolates qu vc. puder trazer rs rs rs Imagina o tamanho que eu ficria se estivesse aí ... Aliás coma muita pizza hut...

Não me venha com a história da caneta ... me passa o seu endereço que eu te mando muitasssss canetas e vc. manda muitos postais...

Como estamos com as canecas?! Todas inteiras?! Já precisa que eu mande o din din?!

beijos !!!!