quarta-feira, 26 de novembro de 2008

[mas cadê a neve?]

-->música do dia: got money | lil' wayne feat. t-pain

Poutz porcaria de aquecimento global! Pensa que na parte que devia tah `neivando`, NUM TAH! Se pah vou pras montanhas e daih vejo neve, mas que chato!

Anyway, vamos entrar no quesito Salt Lake City, UT em alguns dias, hoje preciso discorrer sobre umas coisas de LA, pq acabei num falando nd de lah, e ateh de SD, q tenho um vídeo q fiz qnd cheguei lah com uma história q vcs num sabem ainda...meu vôo foi cancelado...naum, num foi o q atrasou pra sair do Brasil, foi o de NY pra SD...mas bem q descobri q eh mto pesado pra kah..e vou tentar colokar no youtube, mas jah q estou `robando` um sinal pra conseguir postar..rs..fika difícil..

Mew..Pensa q jah faz mais de mês e meio...como passa!! Entonces, saindo de SD fui pra LA/WeHo e cheguei meio de tarde no albergue e a única coisa q fiz no dia foi sair pra comer..tava morrendo de fome e óbveu q sai andando...meio escuro de um lado, resolvi ih pro outro q brilhava..e como brilhava...e bem q era a melrose q falei no otro vídeo e a coisa q mais brilhava era um telão do christian audigier, hm quem eh ele? eh o estilista do momento, ele tem uma marca q chama ed hardy, sabe do boneh q eu apareci em mtas fts..entuam..eh o von dutch da atualidade..pensa como fikei..daih fui andando e vendo tds lojas da melrose e daih olhei pro lado e vi:
[sim sim, chilli beans]

...daih eu continuei andando..e mew...eu tive q para pra comer...pq tb num tinha nd perto e eu tava morrendo de fome..mas eu comecei a rir qnd vi, pensa quelzinha e bia, o melhor banheiro da lorena:

[o rockets em pessoa, ou em restaurante, td decorado nos anos 50, vendendo hamburgers e milkshakes, com mini jukebox na mesa...eh na verdade aki eh Johnny Rockets mas eh igual, sempre salvando vidas]

Fiquei bem idiota e gastei 10 dolares num lanche, mas era bem grande e bom, com um copo de coca..o lanche eh meio famoso por aki..eh o philly steak cheese, q num passa de um churrasco com queijo, mas num eh bife, saum umas tirinhas de carne e o paum eh maior...lógico..e num eh famosos nesse lugar...eh famoso pela califórnia..

Bom, no oto dia, como tava meio ruim e num tava afim de ficar andando, fiz um tour pela cidade, ateh pq ele passava em lugares q num iria passar sohzinha, tipo as mansões dos artistas..e mew, peguei o motorista mais loco..e foi loucura, ele falava e falava e mto rápido e descubri q`é possível escutar umas duzentas palavras por segundo, entender e ainda tirar foto`, naum q a ft ficasse boa mas..
Ah, eu jah falei q o motorista era bem loco? Pois bem, ele ficava contando tds os podres da cidade, tipo essa ponte, q tem 4 níveis e embx do segundo nível o sr. anthony kiedis (do red hot chilli peppers) ficava lah, sabe `under the bridge downtown where I drew some blood`, e daih originou aquela música `under the bridge`. tah vendo, tb sou cultura!
[eh pq as fts num ficam sempre boas num tour loco, mas essa eh a bridge]

E mostro a Viper q era a balada do Johnny Depp onde o irmaum do Joaquim Phoenix (sabem, ele fez o Johnny Cash, Gladiador, Sinais) morreu de OD, e onde a LiLo foi presa pela primeira vez, e onde a Paris enchia a cara..rs..além disso vi os pnts turísticos..e o letreiro q antes era Hollywoodland..e a calçada da fama...mas como vcs devem ter visto, dexei dezenas de ft no orkut jah, entaum vou economizar o pouco tempo q tenho por causa da net..como falei...

Hm Antes que eu esqueça, parabéns T, naum q vc vah ler isso jah q vc me esqueceu completamente...mas de desejo td de mto bom e feliz...TEAMO paxaum!! Parabéns!!

E volto em logo breve...happy thanksgiving! I'm thankful for my family! I'm thankful for my friends! E manhã eh dia de comer perú!

Bjs,
DF

2 comentários:

Ana Paula Agostini Hajj disse...

Peru glu,glu,glu.....heheheheh
Fico triste pq não tem neve onde deveria ter!
Pelo visto vc vai ter muitassssssssssssssssssssss coisas pra contar qdo chegar....


bjos e saudades master
AP

quel disse...

huahauhauhauahaua! viva o rockets!

putz, foi aniversário do tzoro né! brigado por lembrar deh! rs

e mais uma vez: cuidado com os motoristas loucos! e cuidado com montanhas mto altas tb. outro dia um zé (que é sonambulo) numa cidade do interior andou sei lá qntos metros pela montanha, dormindo claro, e pra descer qndo acordou? nem os bombeiros conseguiam subir pra resgatar o cara. então cuidado, pra subir pode parecer fácil, mas pra descer nem sempre é a história de que td santo ajuda.

=)

quando vc volta msm?

beiijo! e feliz peru!