quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

[fog é fogo!]

-->música do dia: codinome beija-flor | cazuza

Pois bem q me empolguei mto no último post neh..dps q postei q vi qnt grande fico..mas pelo menos a Japinha leu e gosto..rs..entaum valeu a pena!

Bom, num tenho feito mta coisa...o tempo tah bem zuado e como toh com mnt de primo toh ficando mais em casa do q otra coisa, não q aqui tenha o q fazer neh, mas.. Delícia q comi pão de queijo, fejuada, arroz, ovo frito e sopa (não td junto!)..acho q td q perdi de peso vou acabah encontrando aqui..rs..

Entonces, jah faz uns 5 dias q toh aki, logo, amanhã eh dia de viajar de novo..entuam lah vou eu arrumar a mala e tenta enfiar td q comprei por aki junto..rs..

Como escrevi mto da última vez e nada de bom pra contar daqui..num vou me prolongar..
Ninguém faz aniversário entuam sem comemorações..

Volto logo de outro lugar...espero q com menos frio e com mais coisas...
Saudades absurdas..

Bjs,
DF

5 comentários:

quel disse...

boa viagem (again)!

Ana Paula Agostini Hajj disse...

só faltam 4 dias pra voltar??? é isso mesmo?

bjos
saudades absurdas tbem!

AP

Anônimo disse...

Não li o texto, não deu tempo ... soh pra dizer q to com sadade!!

Coisas de Laurinha disse...

tá voltando...

bjs

Anônimo disse...

Vai fazer surpresa e voltar mais cedo?! Ebaaaaa !

Beijos