segunda-feira, 10 de novembro de 2008

hey TJ!

→ música do dia: I`m sticking with you | the velvet underground (juno OST)

Sim sim, mais uma segunda e estamos aqui pra contar os mais novos acontecimentos de minha estimada viagem..

[no teleférico do zoo]

Antes de tudo, AP me desculpa, qnd eu postei a última vez, antes de vc comentar, eu sabia q tava em MTA falta com vc..mas em nenhum momento eu esqueci viw...parabéns pela casa, por td preparação pro casório e msm vc me dxnd de lado no quesito `madrinha`, eu te comprei td o q vc me pediu!

E brigada por tds q sempre visitam, comentam e me agüentam no MSN, orkut ou no tel! Saibam q foi mto bom falar com vcs essa semana! E pros alguns q soh aparecem de vez enqnd e eu num tinha falado ainda, obrigada tb, mãe, Srtas. Grecchi e Guiducci, tonhaum, bih presti, tia Clau, biah sotello...anônimo..rs..e por aih vai...

Bom, voltando para sexta que sim, fui pra TJ e voltei viva! Uhu! Mew, é `tipo assim` ridículo ir pro México. Fomos, eu o Bill a Clau e a Cah e o Drew, q eh o coordenador de atividades da escola. Ele foi de carro (detalhe q ele tem 22 anos e um Civic) e parou em um dos vários estacionamentos na fronteira, daih fomos a peh, e eh assim, tem uma passarela e vc passa por um daqueles portões tipo saída do trem e pronto, vc tah em Tijuana. Bem, terceiro mundo, incrível a grande diferença por causa de um muro, mas vc ai e jah tem mnt de gente tentando te vender mnt de coisas, e camelos, e crianças pedindo dinheiro. Bom, como eh perigoso e era de tarde num tínhamos mto o q fzr, entuam tomamos umas cervezas (mais um desejo realizado: tomar uma `XX` ou `dos equis`) enquanto comíamos autênticos tacos..daih fomos andando e o Bill compro uma tequila de 28USD que eh tipo top, pensa q aqui a Cuervo eh a piorzinha..e daih fomos num bar pra tomar tequila...2 shoots por 5USD, mas pensa q era meio tequila e meio água..daih reclamamos com o cara e ele trouxe uma dose extra mas q era mais fraca ainda..e ainda reclamo `ah, 2 shots por 5 dólares num posso dah uma tequilaboa neh`..rs..mas foi bem engraçado, dps pegamos um táxi q deu 6USD pra nos levar pra fronteira e daih pegamos uma fila pra voltar pra América, mas tb num eh difícil, eles soh olham o passaporte e perguntam se vc tah trazendo alguma coisa e pedem pra v se sim..AH, quase esquecendo que comi churros! Bem chaves..Ainda naum tenho fts, pois por precaução levamos soh uma câmera, q foi a do Bill, e ele volto pro Brasil sábado..

E sábado fui assistir um jogo de futebol americano, de crianças de 9 anos...era o jogo de playoff (tipo semifinal) que o sobrinho da mãe aqui ia jogar...apesar de num ter mtas emoções o jogo em si, eh mto legal ver os pais e familiares gritando e torcendo..e qnd foi touchdown, meu pai, (antes q sr. Vendrame fale, sim foi um momento emo) lembro-me de lágrimas nos meus olhos, sei lah, mas eh mto bunitinho ver aqueles pirralhinhos se achando gente grande e comemorando como seus ídolos..e sim, tinham as cheerleaders, lógico em versão reduzida..e tb soh isso de emoção no sábado..

Ontem fui pra San Ysidro, q eh na divisa com o México e tem o maior outlet e mais barato, mas nem gastei mto pq jah comprei td q devia, ou naum, mas pensa q comprei 2 chapéus sem marca no Brasil, sendo mais de R$70 os dois e ontem comprei um da Levis por $10...pois eh...

[pq asism q se compra jornal]
[indo pra coronado]
[pq eles votam em garagem, sabe coisa de primeiro mundo]

Mesmo vcs num querendo (ah sei!), voltarei em breve...ótima semana pra tds...

Bjs,
DF

Ps. Mah querido, calma e se segura, toh com vc e num abro! E tah vendo como eh foda, pensa q nem TPM vc tem pra piorar...se cuida..

9 comentários:

Ana Paula Agostini Hajj disse...

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU....
Obrigada por tudo prima linda... mas não esquece que vc já esta escalada para ser madrinha do meu bebê.....

TE AMO MTOOOOOOOOOOOOOOOOO
AP

quel disse...

CAMELO NO MÉXICO????

quel disse...

ps.: gostei mto da sua ligação, embora os orelhões do país mais desenvolvido do mundo não funcionem direito hahaha

Anônimo disse...

ehhhh...caramba...e não eh q vc voltou viva mesmo??? rs

boa semana pra vc tbm deh...

bjoka

Anônimo disse...

Tá bom...muito lindo, lembrou de mim,fiquei chocada..rs..e ah!eu gosto tanto do méxico e de mexicanos...churros, vc por acaso não viu o Sr. Roberto Bolaños por lá não?Ou mesmo La Chilindrina?...
Droga, já tava imaginando uma foto sua postada com o Chaves.
Mas td bem...me ofereceram 2 ingressos pra ver Madona, pela metade do preço, acredita menina..rs...será que eu vou?

bjo deh..e saudade,viu!

Anônimo disse...

AMDV, faz tempo que não comento aqui né!!! Não te abandonarei mais, viu!!! SAUDADES MASTERS...

BEIJOS

Anônimo disse...

Voce acabou esquecendo de mim, nao é prima,toh com muitas saudades, bjuss

Anônimo disse...

Deh,
Seu blog estah mto legal!!
Pensa que naum lia desde quando vc estava em NYC...antes da Lindsay Lohan??!!!
Agora jah estou atualizado e adorei tudo!!
Mto legal as suas aventuras!! A gente passa por cada uma qdo estamos aih...fiquei lembrando dos meus tempos em San Fran....
Falando nisso, vc vai pra lah??
Bjs e saudades

Anônimo disse...

Assim, é...assim nesse meo jeito de repente estranho de gostar...eu gosto rs (Nosso inesquecível Chico baixou aqui rs)...

Trasteee rs...não apareço sempreee..mas não esqueço...assim como o sol...ele nem sempre vem, mas a gente sabe que ele existe ( nossaaaa...esquece o sol rs)...

O orkut eu vejo td semana...mas a senhorita nem posta mais fotenhas nv neh...

Bjuu...