quinta-feira, 30 de outubro de 2008

e mais emoções...

→ para ler ouvindo: além do que se vê | los hermanos (difícil escolher uma após uma longa noite de overdose de los)

E eu que pensei que as emoções só continuariam com minha ida pra LA ou Vegas, ha ha ha, engraçadona eu..

Vejam as fotos que dps explico o embrólhio kikiprocó:

Estavam quatro brasileiros bem felizes com o aluguel do carro pelo Billie (pq William aqui eh Bill, tipo o Bill Clinton chama William), daí eles foram até La Jolla para ver as focas e acabaram vendo um monte de neblina e pelicanos. Ok, daí então decidiram ir pra casa e o Bill deixou duas das meninas, a Camila e a Claudia, na estação do Trolley (dps explico, a parte do trânsito teve que ser postergada) e eu (eh vamos voltar pra primeira pessoa) continuei com ele pq `moramos` no sul. Bem que agente tava conversando e `bum bam crash`, foi td mto rápido e só vi o motoqueiro voando no para-brisa e um mexicano pulando pela janela de um outro carro. Pois é, o Bill num parou no cruzamento e nem o outro carro e nem a moto e os três bateram!
O motoqueiro pulo qnd a moto tava sendo prensada entre os carros e só fez uns arranhões, mas ele saiu mancando e eu falava pra ele sentar e esperar os paramédicos e ele falava q tava bem num inglês bem ruim misturado com espanhol. Bem que num eh Brasil, mas uma galerinha começo a juntar e uma tia ligo pro 911 e jah chego um carro de polícia rapidinho e todo mundo falando que o mexicano tinha q ih pro hospital e ele falando q tava bem. Bom, daí chego a ambulância, outro carro de policia e o caminhão dos bombeiros. E veio a parte que eles interditaram td a redondeza..Ah, claro, eu num me machuquei, estou bem (calma mãe, num precisa me ligar..rs..) e o cara do outro carro tb não, só o Bill que acho que de nervoso, inxo a mão dele, mas ele me falou dps q tava tratando de um tipo de tendinite e deve te zuado com o susto. Ah o Bill, ele entende mas fala mais ou menos inglês e daih com o nervoso o bichinho tremia e ficava `meu deus meu deus, me ajuda q preciso falar com os guardas`..ele morrendo de medo e eu já querendo posta a nova aventura pra vcs e bancando a tradutora entre eles e os cops.
Anyway, os guardas perguntaram o q tinha acontecido e pediram os docs do Bill e os meus e perguntaram se agente tava bem e um marrentinho (sempre tem né) qnd eu perguntei pra ele o q agente tinha q faze ele falo q o Bill tinha q pagar pq ele num parou e q ia fz o `report` q eu acho q eh o BO, mas o outro policial, o bonzinho, falo q ia fz o BO falando que foi um acidente `by mistaken`, tipo um acidente acidental..rs..por aih...e q o Bill tinha q ligar pra locadora do carro q eles trocavam o carro e q agente podia ih...Daí agente foi neh..
Bom, zuo a moto e o mexicano foi pra ambulância e nunca mais vimos ele. O outro cara, tb mexicano q tah em SD faz um ano e meio, fico lá..
Só sei que ambos devem ter ficado mto putos e que agradeci mto por ser `gringa` nessa hr..pode parecer estranho, mas acho q o policial bonzinho liberou agente pq foi um acidente com 2 turistas x 2 mexicanos que mal falavam inglês...sabe, os americanos num gostam dos mexicanos..
Ah, e todos estavam bem devagar..graças a deus..e o air bag nem abriu e o carro do Bill (Dodge Caliber mto loco por sinal) num fez mta coisa....

E ainda ontem zuei a Bia que eu num tinha quebrado nenhuma costela aqui, deve te sido zica dela, mas sorte q meu santo eh forte! Rs..brincadeira..

Bom, além disso, nada de novo..e tinha panda sim no Zoo, eles são extremamente meigos..e tem hora específica que eles ficam pra exibição e tem q fz silêncio..
E num sei se eu mencionei as formigas daqui de casa, mas tem mta e eu tirei umas fts pra vcs terem noção da minha felicidade.
E aqui em SD o Subway eh igual ao do Brasil e Bru, eu perguntei quanto ao seu questionamento e ela falo q eh mais caro com tds essas especificações, pq pode ser q o bb nasce falando espanhol ou chinês..

[pra srta. Beatrice que fez o pedido mais difícil de ser realizado, escrever o nome dela na areia de uma praia da Cali]
Ah e manhã eh Halloween!! Toh bem empolgada pq vou fz a abóbora com o pessoal da sala e realmente tds ficam bem animados com essa festa viw..bem legal as casas enfeitadas e as mães preparando as crianças..e sabe neh DOCE DOCE DOCE!!!!
[Thomaz | eh um leão de pelúcia gigante q a profa ganho de um aluno e dx na sala e ele precisava de uma fantasia neh, num sei quem fiz!]


Bom, num sei se aparecei até segunda, provavelmente não, então se cuidem, pois eu jah toh causado por tds vcs..rs..e mandem notícias, pois o meu email continua o msm e meu orkut tb...

Bjs
DF

[Coronado | lá tem o hotel que a Marilyn Monroe fez um filme, dps ponho as ft dele]
[PB ou Pacific Beach | um vento friooooo, tipo Sol Shot..gelaaada]

6 comentários:

Beatrice Sotello disse...

obrigada *-* gostei bastante! e ai, california é o melhor lugar né? :B

Ana Paula Agostini Hajj disse...

oi querida!!
que saudades absurdas!
tem mtas novidades do meu casamento.. mas curta bastante por ai, que qdo vc voltar eu conto tudo!
e agora já estou com a chave da minha casa, e o financiamento liberado!!!!!

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

to mto felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

bjos
AP

quel disse...

jesuis! ainda bem que os chicanos num eram de nenhuma gang... senão, já imaginou a cena, um monte de chicano naqueles carros que pulam cercando vcs??? que bom que eles são do bem!

=)

nooossa! hj passou um capítulo daquele reality project runway... mostraram o met museum por dentro... LINDO!

e vc conheceu vários brasileiros aí, é? niiice!

bom final de semana!

beeeijo!

Coisas de Laurinha disse...

Como assim vc num acidente! Aff... fala pra pessoas dirigirem com atenção!!! Pq os policiais aí podem ser bem chatos!!! Eles tem mtas regras!!!

Ah o panda é lindo!!!!! Eu quero um...

beijos

mamis disse...

Não sei se meu coração vai aguentar até dezembro....

Anônimo disse...

AHHHH primera vez q meu nome aparece no seu blog e ainda é pra falar q eu te joguei zica??? eh assim agora?? rsss

Ê minina...se cuida ai...
mas eu acho q no final a batida foi ótima...rs...quem vai pra califórna estudar e bate o carro?? e ainda mais uma batida "à três" e com mexicanos??? praticamente NINGUÈM...só a srta...rssss

ahh e qto as formigas...eu posso até ver sua cara de nojinhu...huauauh...mas aguenta firme, afinal são só milhares de formigas..rs...ahhh e não adianta jogar água nelas pq elas sabem nadar...isso é verdade...

bjaum pra vc e se cuida de verdade verdadeira...presta mais atenção nesses barbeiros q andam com vc...rs

bjooo