segunda-feira, 6 de outubro de 2008

DAY 2 | After the first nite

--> Para ler vendo: CNN Morning News

Aou! São 8:35 am e estou acabando de apreciar um bagel gigante com mta manteiga e um hot chocolate tão aguado que parece um copo de agua com nescau, deléica de breakfast!
Bom, ontem não imaginei que faria tanta coisa, mas acabei descubrindo que a Broadway fica a 3 quarteirões daqui e fui andando até lá.
Encontrei o festival de outono, que não passa de uma grande feira de rua com mta gente e mta bagunça..comprei 1 camiseta mto legal por $12 e 9, sim lê-se nove, meias por $10..haushua promoção..
No final do dia conheci um brasileiro, q dps fiquei sabendo que trampa na presidência, básico, e daí fomos andar na feira de novo, detalhe, estamos na 106th (ele está no msm albergue) e fomos andando até a 45th, pensa que cada rua é um quarteirão..e chegamos lá..na parte das luzes e td badalação: TIMES SQUARE..
Demos uma andada e acabamos comendo num chinês, onde salada + arroz + pepsi=$5.50..
Bom por enqnt eh isso. Creio que hoje consigo mandar fts e vou tentar montar um vídeo para manhã.

Agora me vou para a Estátua...see y`all!

ps. quel e laurets..tks pela empolgação..[deh rindo mto pensando na nova amizade mah e laura]
ps2. mudei o esquema da postagem agora tds podem postar!!

8 comentários:

Unknown disse...

Oi!Pelo jeito tudo começou bem mesmo,q bom!Aproveite bastante,pq da próxima acho q vc vai ter q levar a Bi(ela não pára de falar q queria ir c vc).Bjos

Anônimo disse...

Deeeeeeeeeeh,

se viu, fiz uma nova amizade, o único problema é que ela nao me atende, hahahaha, e nem era tão tarde.

Me fala os códigos dai de como eu tenho que fazer pra te ligar, aaaah aproveita e descobre o valor da ligação, soh pra eu ter uma noção do rombo orçamentário no final do mês!!

Quantas horas tem de fuso horário?

bjsssssssssss Marcio

Anônimo disse...

Dehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,
Vc ja fez tudo isso, meu deus! Ninguém segura essa menina...
Colocarei comentários todos os dias, hehe

ADMV - Pensa numa tradução!

Beijos

Ana

Unknown disse...

E menina...não é que ela foi mesmo?!se cuida bem...espero fotos.
Sem muambas na volta desta vez.
bjos e aproveita muito.

Anônimo disse...

Meu Deus! Essas terras devem estar fazendo mto bem pra vc... Está mto filosófica nas suas msgs... Q bunitinho! A Rafa ta doente então serei breve aqui... Logo logo te mando um email... Vc ta lendo emails aí?
Boa sorte por aí e aproveite por todos nós!!!
Se cuida!!
Bjs

Coisas de Laurinha disse...

Ah bebadas com certeza somos as mais empolgadas!!!

Ah qto o comentário do Marcio não atendi pq tava zoada, não estava em condições de falar nada...hahaha

E aí já se entupiu de starbucks?? Lembro q tive q trazer um copo para vc qdo fui!!!! Acho bom vc tomar td que eles tem pra vender!!!!

Ah vê se não se perde no central park!!!!

bjs

quel disse...

TIMES SQUARE TIMES SQUARE TIMES SQUARE!!! MEU SONHO DE CONSUMO! (fora las vegas, claro!)

sabe o que eu pensei? aproveita que tá por aí e procura o warrick. ele é cheio de querer aparecer publicamente. e já tá passando a nova temporada de csi? assiste e me conta se tá legal!

e depois descobre o esquema de mandar encomenda... se der certo, eu vou querer muamba siiiim! hehe

=)

que bom que vc tá curtindo!

(num esquece de tirar foto da times square!)

beeeijo e até amanhã!

Quel

Anônimo disse...

eh msm, como minha mãe disse: "pq da próxima acho q vc vai ter q levar a Bi(ela não pára de falar q queria ir c vc)"
vai ter q me levar msm, to morrendo de vontade aki, ngm sabe o pq neeh, kk
bjo e boa sorte