quinta-feira, 9 de outubro de 2008

sei lá que dia é hj..

Buenas...bom td continua bem...ontem fui pra Little Italy e comi uma deliciosa lasagna..e ChinaTown, onde comprei uma mala gigante de rodinha por $35..rs..ah mas pq a minha quebrou no avião..
Além disso fui no museu de cera, coloquei umas fts no orkut e seguem umas aqui, na `sessão homenagem`:
[pra quel | woody allen]
[pra li | lindsay lohan]
[pra tia clau | marilyn e jaqueline kennedy]
[pro má | bob]
[pras bihs presti e sotello e pra tutti | miley cyrus]
[pra mi | statue of liberty]

Bom por enquanto é isso..tenho muitas fotos e vou tentar colocar mais no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=t&uid=17095797987308278521
e aqui conforme dá, qnt aos filmes..estou com problemas para editar mas em breve drei um jeito.

ps. Quel tks, mas na hr de me filmar eu msm eh meio complicado, tanto que tem um filme q fiko mto mais branco do q colorido..rs..ams vou tentar

bom, bjs a tds, tks pela compania e saudades master..nos vemos em breve...

8 comentários:

Anônimo disse...

Kd a foto com o Justin neste algum? Soh me decepciona viu! Amei todas as fotos... Vc com certeza será a próxima American Idol.. huahuahuahauhauahuahuahauhauah

beijos

Anônimo disse...

Desculpe, fazendo uma correção básica: não é algum.. é album... rs

Anônimo disse...

Dehhhh q foda....
eu ainda não tinha conseguido entrar na net depois de sábado. Q bom q deu td certo...e o q vc previa aconteceu...sua mala quebro né...rs...menos mal q vc achou uma por ai né...rs...
ia comentar exatamente isso das compras...
meu...imagino como deve ser foda e cada coisa maravilhosa q vc compro!!!ahhh curiosidade!!!! rs

por enquanto só isso...vou tentar entrar mais aqui viu...

e eu ia escrever isso no orkut mas achei melhor deixar aqui...
sorte q o sr. pitt estava lá, pq senão...rs...seria o próximo lar destruido em hollywood ...uahuhuahuauh

bjoka

Unknown disse...

Querida!
Copiaram meu Memorial..rsrsrsrss
q absurdo de lindo esse museu deh!
tudo lindo ai, boa sorte,o cabelo ficou a coisa mais linda!bjoo

quel disse...

olha! o woody pra mim! muito agradecida!

esse museu sim, muito divertido!

ok ok, continue treinando o contra-luz! vai voltar uma cineasta!

=)

qnto ao ipod, vou pesquisar por aqui... vc sabe que o dólar subiu horrores por aqui né... tem como esperar mais um pouquinho? rs

kisses and hugs! (ha!)

Quel

Ana Paula Agostini Hajj disse...

Amor da minha vida..
SAUDADES.........
Cade uma foto em homenagem para mim???

bjos flor
AP

Anônimo disse...

Miley Cyrus pra mim? ahhh, prefiro a Lindsay mil vezes, kk
+ td bem, pelo menos tem homenagem pra mim ae, :*
lindas as fotos, amei *-*

Unknown disse...

iihh dé a bi odeia a miley + eu gosto dela!
bjos anda logo ai com meu presente!
rssrsr