segunda-feira, 20 de outubro de 2008

see you soon NY!

-->Para ler ouvindo: closer | ne-yo
http://br.youtube.com/watch?v=ZUTh3OJjWjM

[sustentabilidade | sim, aqui eles tb reciclam]
[fazendo arte no MoMA][próxima embaixadora da ONU]
[milho assado]
[o brasil sendo divulgado na gringolândia][como eles falam alemão em chinatown]

Oi amores, amoras, flores e dolores...
Mta correria e emoções nos últimos 3 dias..
Depois de td bagunça em DC (e falando em DC: http://www.tmz.com/videos?autoplay=true&mediaKey=c39d1099-9afa-4867-9ad7-3a32f195ef68 pena que num vi essa cena, na verdade num vi a srta. LL lá) eu acabei num fazendo nada de espetacular nos dias seguintes, mas fiz uns filmes e vou colocar aqui ou no YouTube, dependendo do tamanho..
Mew, deixar NY foi bem triste e feliz..Foi como a Thati deixar o carnaval de Salvador, a Boni falar tiau pro Dani ou a Ana deixar a casa do André..rs..Foram dias muitos legais que vou sentir saudades e que me deixaram com uma vontade absurda de quero mais..
Bom pra SD lógico que coisas aconteceram, em breve contarei isso melhor..
Mas agora estou em Cali baby, há uns 20 minutos de Tijuana, si sra. Tequila, e vamos ver o q acontece..
Como na escola tem net, com certeza atualizarei com mais frequencia e pra info, aqui são 4 horas a menos que no Brasil..
Bom, bjs e até manhã!

[era uma casa muito engraçada | casa branca]

2 comentários:

Coisas de Laurinha disse...

Eba Tequila!!! Quero mtas histórias com Tequila em Tijuana...rs
E as aventuras continuam!
bjs

Unknown disse...

Dé, fiquei felize por você não ter esquecido da gente !!!!
Realmente deixar Salvador foi uma tortura, mas antes eu sabia que ia voltar ... agora, ano que vem vou ter que ficar sem o Saulinho, sem o Chiclete e sem a Birinight ... rs
O Má está aqui do meu lado, está triste por você não ter falado dele.... fazuma mensagen especial?! Ah! E não esqeuce é aniversário dele !!!!! beijos e se cuida