sexta-feira, 10 de outubro de 2008

dia depois de ontem..

-->Para ler ouvindo: the rembrandts | i'll be there for you

Hey people! Saudades master viw!!
Não sei se já coloquei isso aqui, mas logo que cheguei em NY um brasileiro, que fui pedir infos, me deu o ingresso pra Estátua da Liberdade, pq ele comprou e tinha direito pra ir em 3 dias e ele foi em um e num ia mais, assim $12 a menos. Ontem fui passear pelos museus, e estava eu chegando no METropolitan, um dos mais famosos daqui, e um casal tava passando por mim e a tia viro e pergunto se eu tava indo pro MET, falei que sim e adivinha, ela me deu o pin dela, aqui os museus num tem uma entrada, vc tem a bilheteria e um mnt de portas, mas vc precisa pagar pra ter o `comprovante`, no MET eh um pin e no museu da cidade eh um cartão, e daih bem que gastei umas 2 hrs andando lah, e nem vi td...eh mto grande mas mto legal..tem arte do mundo td e de tds épocas..o bom eh que economizei mais $20.
Hoje vou comprar ingresso pros jogos e peças..vamos ver o q consigo..
Galeria de hoje: `coisas de NY`
[pq o Phelps constrói até prédio]
[pq na igreja já tem bíblia]
[pq td parque tem a mesma identificação e isso é muito bom para os turistas | a facu até que deu resultado]
[pq as caixas d`agua são emcima e redondas]
[pq eles estacionam em elevadores e pagam MTO caro por isso]
[pq eu vou adotar esse costume no Brasil]

Divirtam-se!
Bjs e ateh..

3 comentários:

quel disse...

DEOS! METmuseum! e o Guggenheim, vc vai/foi tb? deve ser lindo lindo lindo! quero mto ir tb! por essas e outras NY é uma das únicas cidades que me atraem por ae...

é, pra essa balada vc vai ter que procurar outra pessoa pra acompanhá-la... rs
se vc convidasse pra starbucks beleza, mas cemitério... rs

tô gostando mto de viajar com vc! mantenha-me atualizada.

beijÔ!

Ana Paula Agostini Hajj disse...

Cemitério??? to fora!!
rsrsr só qdo for inevitavel...

saudades master de ti

bjos
AP

Anônimo disse...

nuss mew! "as pessoas daqui vem no cemitéio pra tomar um cafézinho", kkk
soh tenho a dizer q o EUA eh lindo, lindo, e mais q lindoo *-*
;*

saudades