sábado, 11 de outubro de 2008

então emoções acontecem

Para ler ouvindo: i don't wanna wait | dawson's creek OST ou paula cole

[Times Square | Quelzinha colocarei umas melhores e várias outras em breve tá, mas só pra vc saber que existe mesmo..rs..]

Pensa que você tá feliz da vida pq acabou de comprar ingresso pra uma peça da Broadway com Sr. Daniel Radcliffe, a.k.a. Harry Potter, e está indo pra outro comprar da Pequena Sereia, daí você observa uma SUV (aqueles carros gigantes) com insulfilm encostando e umas pessoas levantando da calçada e segurando umas câmeras gigantes, e daí vc entende que tem q pegar a câmera e parar tb, lição aprendida: sempre deixe no modo filme nessas horas, e daí que a porta do carro abre:e sim, KATIE HOLMES em pessoa, com toda sua elegância, e os paparazzis gritando Katie Katie e falando alguma coisa que ela deu um sorriso meigo e sumiu...Só sei que foi assim..

Bom nada de mto novo, além de eu lavar minha própria roupa pela primeira vez na vida, tipo numa daquelas lavanderias que vc põe a ropa e as moedas..mto legal mas num fununcia bem naum..fui passear em mais pontos turísticos.
[Rockfeller Center]
[NBC Studios | tem uma loja incrível com mta coisa dos seriados mais famosos e mto chocolate, mas é o canal de TV mesmo]
[C&A americana | mto parecida até os manequins são coloridos, tipo azul laranja]

[EMOÇÃO!!! O MEU DEUS!]


Bom colocarei outras fts no Orkut..Bjs e inté!

3 comentários:

Anônimo disse...

eh Deh vc conseguiu, nao vo dormir a noite de medo do video.. :O
eh msm: pensei q um aviao tava caindo, e se fosse?
ainda meu som tava no ultimo volume, quase cai morta de tanto susto, kk

bjo ;*

Anônimo disse...

ahh ate me esqci de fla q a foto da Katie eh a melhor ja tirada na historia ods paparazzi, shuahusa
eh mentira isso dai!
eu to desconfiada, vc tiro uma foto de si msm e coloka la,

bjo ;*

Coisas de Laurinha disse...

Tá mto bom aqui... parece até novela...hauhauahua
Já se perdeu no metrô ???
Ei vai na Rossevelt Island é bem simpática!!!
Qdo vai no museu de história natural???
bjs