quarta-feira, 15 de outubro de 2008

nada como um dia após o outro...

--> Para ler ouvindo: summer love live from MSG | justin timberlake
http://br.youtube.com/watch?v=C8fsJflWuv4&feature=related

haushaushaush eu rindo aqui com os comentários..sabe, pode parecer que não, mas fico mto feliz com essa participação de vocês, pq eh foda fica aqui sozinha, sem ninguém e tals..eh pq gente tem..e mta..mas q nem agora..toh na rua, sozinha, vendo as últimas na net..são 9 da manhã, se não fosse a Dri no MSN e esses coments, com certeza minha manhã ia ser uma merda..anyway..

Bom, mto idiota eu no último post de colocar uma música mto boa e 3 filmes, claro que se vc ver os filmes não vai escutar a música...haushaus..mas msm assim eh bom conhecer ray lamontagne..caso não tenham escutado..

Fiz um filminho mas num vou conseguir colocar aqui agora, então hj fiquem com umas fotitas. Bjs e mtas saudades e mto obrigada!!

[being junkie, pq o subway do Brasil eh bem melhor]
[cavalaria no METropolitan]
[Empire State Building]
[Central Park]
[algumas pessoas que conheci no Jazz on the Park (primero hostel) | da esq. pra dir. Sr. Friburgo (alemão com um nome mto alemão pra eu decifrar), Giovanna (Brasil), Matthias (Alemanha), Giselle (Brasil) e Aloan (Israel).
[pra japinha, o outono e as folhas caindo no Central Park]

10 comentários:

Ana Paula Agostini Hajj disse...

Amor da minha vida.. vc nem acredita que vai abrir um Subway aqui no Plaza!!!! fiquei hiper mega contente, sem contar que já fui naquele de Indaiatuba.. e já recomendei pra todo mundo!!!!
É mtoooooooooooooo bom mesmo!
Continue postando mais fotos, que estou conferindo tudo.. e tá faltando foto nova no orkut hein?!?!

bjos querida
AP

Anônimo disse...

Quero fériaaaaaas!

Anônimo disse...

Ain deeh, vc tah linda na segunda foto da cavalaria :D
ee deve ser ruim msm fikar solitaria, + pensa pelo lado positivo (Y)

;*

Anônimo disse...

Deh, não fika em depressão! apesar de estarmos longe, parece que estamos perto (que frase hein). Pretendo deixar comentários todo dia para que vc não fique na bad, apesar de vc estar bem melhor do qq um por aki, rs!

beijos e se cuida
Não esqueça que vc é o ADMV!

Anônimo disse...

Um conselho: não fique muito em baixo dos prédios mew... vai que o nosso amigo Ozama aparece.. huahuahauhauhauahuahauhauah

Anônimo disse...

ahhh...mt puxa saco da aline vc!!
sério q o subway daqui é melhor mesmo?? bom saber!

mto foda as fotos...mto foda td e eu ainda estou inconformada q vc viu a lindsay...hunf...rs

bjoka e não se permita fikar triste..tah td mundo aqui curtindo a viagem com vc e super feliz por vc estar ai e muito melhor q nós como a srta. ana sabiamente disse! rs

fika com Deus, se cuida
e a minha mãe mandou te agradecer e ela falo..."ela deve tah se sentindo super sozinha né...fala pra ela não fikar triste!"
viu...até ela falo isso...

qq coisa estamoa aki...a qq hora

bjo de novo

quel disse...

ah, que sem graça esse seu post.

nem viu ninguém famoso hj?

nenhum vídeo no contra luz?

nenhum museu das malas?

na. vc fica fazendo o que aí o dia inteiro, hein? vamo trata de trabalha... ou vc acha que é legal esperar o dia inteiro pra chegar em casa e ler alguma coisa empolgante no seu blog e chegar aqui e pans, nenhuma novidade?! vamo trata de melhora isso aí senão vou encontrar outro blog pra comentar... aliás, pra quem entra nesse blog aqui, recomendo um muito bom, chama pede pra zuleica e o endereço é www.pedeprazuleica.com podem comentar alucinadamente!

é isso. espero encontrar mais conteúdo amanhã. e tenho dito. ham.

e um beijo.

Anônimo disse...

Esse recado vai para o sr ... daki de cima! Mew, a menina ta em crise de solidão e vc fika falando que o blog naum tem conteúdo, naum eh importante!! entaum pq comentou? huahuahuahauhauahuahauhauahuahau
CONCLUSÃO: se comentou eh pq gosta e se naum gosta naum entra mais, porra!!! huahauahuahauhauhauahauhauahuahauha
Ow ... se identifica aí mew!!!

mamis disse...

Deh, sei que não eh facil ficar só, tão longe e tanto tempo, mas, eh uma experiência para o resto de sua vida. Estar aih é um privilégio, APROVEITE da forma que vc achar melhor. Passeie, durma, chore, coma muito. Faça o que quiser, tire fotos, comente,ignore, curta. Vc estah escrevendo a sua história, o seu momento up. Por aqui, todo mundo que te ama estah curtindo junto. VC NÃO ESTAH SOH, NUNCA VAI ESTAR
SOH.
Te amo
Fran

quel disse...

ah! o anônimo num sabe mexer no blog, né?! tá vendo os 3 pontinhos? clica nele! huahauhauahuahua

sabe, anônimo, antigamente eu era mais lentinha pra entender as coisas (antigamente, agora eu melhorei) e a própria Deh e o pessoal falavam assim: quel, é brincadeira... e eles faziam como se estivessem segurando uma plaquinha...

então agora, td mundo segurando a plaquinha imaginária e falando pro anônimo: é brincadeeeeira, anônimo!
num fica bravo não, vc num deve me conhecer, então num tem como imaginar meu tom de brincadeira né! mas fica tranquilo, a Deh conhece e sabe como eu sou!

=)

assinado: RAQUEL FANTINELLI FERREIRA, a.k.a. "..."

beijo, tchau

(pq eu adoro causar em blogs hehe)