segunda-feira, 6 de outubro de 2008

DAY 2 | e começa a correria....

Buenos chicos! Sí, porque tengo un amigo de barcelona en mi habitacione! rs..
Hoje acordei mto cedo, como já sabem, e fui pra Donwtown e fazer o roteiro Estátua da Liberdade & Ellis Island.
Tirando a parte de me perder no pier e sair debaixo da Brooklyn Bridge, foi tudo muito lindo e gostoso, Wall Street, a Bolsa, Trump Tower, Museu Índio Americano, City Hall, a fantástica loja da Abercrombie [pensa em um lugar de dois andares, pouca iluminação, gente jovem, vendedores bonitos e vestidos de camiseta, calça jeans e havaianas, uma decoração bem feita e seus hits preferidos remixados e no último volume] e os autIenticos hot dogs!


Esse foi o cara que fez o projeto da estátua.


Pensa no que aprontei na Ellis Island...brincadeira..dps vcs entendem o que eh a Ellis Island...

Bom me vou pq tah acabando a bateria mas atualizei o Orkut com umas fts e manhã vem algum vídeo por aí!!

bjs e brigada por tds comentários..

AMO

ps. ana wtf???

5 comentários:

quel disse...

nossa! quanta coisa que eu nem sei o que é! huahuahauahau

vou pesquisar e depois volto pra comentar, ok.

beijo!
Quel

Anônimo disse...

Olha, a frase eh akela tradicional mesmo...
Meu eu naum entendi nada do que vc escreveu e tb naum sei oq eh Ellis ???
Por favor, escreva em português... huahuahuahuahauhauah

Beijos e vou te pedir meu óculos tah... na semana que vem!

Anônimo disse...

Debão!
Q legal suas fotinhos! Tira foto sua no central park... será q as folhas já estão vermelhas??

Fico feliz q tenha dado tdo certo na sua entrada e desculpa n ter te ligado no dia da viagem... qdo lembrei já tava tarde...

O legal do blog q é q podemos viajar junto contigo...

beijones fofa!!!

Ana Paula Agostini Hajj disse...

Prima.. que show! vc ta conhecendo mta coisa.. q invejinha boa! rs
Espero q vc divirta-se bastante!!!

bjos flor
AP

Anônimo disse...

q legal os lugares q vc esta indo, boa sorte com td ai hein Deh!
lindas as fotos e td mais :D

bjo