domingo, 12 de outubro de 2008

oh shit!

--> Para ler ouvindo: stronger | kanye west feat. daft punk
http://br.youtube.com/watch?v=3jzSh_MLNcY

Bom, ontem troquei de quarto pq esqueci uma diária e qnd fui pedir pra prorrogarem num tinha disponibilidade e tive que trocar..anyway..a coisa ruim eh q deixei minha bateria da cam carregando e misteriosamente ela sumiu..não só a bateria mas o carregador tb...that's not good..mas espero que seja bem barato, pq uma cam de 7 megapixel tah 130 $ aqui, então..
Hoje fui até o novo albergue, que mais parece uma casa, como o check-in é só as 14h, num fiquei mto tempo, mas parece q lah eh mais calmo...
Ontem fui ao Hard Rock Café pra comemorar o aniversário da Giselle, uma brasileira que conheci aqui no albergue e tá indo embora hj, tomei uma cerveza, pensa, $ 7...aff...e num fiz mais nd...gastei o resto do tempo na net e durmindo no Central Park...
Bom, vamos às fotos:
[meninas, façam suas encomentdas]
[new babies][casa número 1]
[caaalma quel..isso foi antes da lição do sol e tals..rs..]

Bom, já aviso que terei que vender minha câmera, pois eh mais barato comprar uma nova do que comprar o carregador e a bateria...então interessados..rs..

Bjs a tds, bom feriado e boa semana!

5 comentários:

Ana Paula Agostini Hajj disse...

Já vou fazer uma encomenda...
Qto são os Vitorias??
Preciso saber tua conta pra depositar!
Me fala qto é, depois eu passo o cheiro pra vc.. queria saber o valor do body splash e da colonia! o creme eu já tenho..

bjos amor
AP

BiAgostini disse...

ain Deh, mto bonito os seus tenis ^^

e q pena q vc perdeu suas coisas, boa sorte com o resto vio??

[/ps.: cuidado q tem um ladraozinho ai no Hotel hein, hsuahshuah

;*

Coisas de Laurinha disse...

ah com certeza tá dando pra ver que vc tá bem mais do que vivendo, tá é vivendo ao cubo!!!
E tá certo aproveita mesmo!! O tempo não volta!
bjs

Anônimo disse...

Eu quero comprar a cameraaaaa...
acadei de quebrar a minha rs...

Bj..c cuida

quel disse...

podemos negociar a câmera. mto me interessa.