sexta-feira, 24 de outubro de 2008

ueh?

Para ler ouvindo: every breath you take | the police

Pois é, as coisas relacionadas a NET não estão sendo tão fáceis qnt imaginei, então desculpem pela falta de atualização...

Tenho mto o q escrever e várias fts novas...e tenho q falar sobre minha família neh...q eh uma loucura...pensa q minha mãe é barriga de aluguel..óbveu q eu num ia pegar alguém normal né..

Mas agora num dah e provavelmente o fds td num conseguirei usar a NET, entaum prometo de pé junto e sem cruzar os dedos que segunda teremos mtas fts aqui e no Orkut, um post beeemm grande e cheio de aventuras e vários vídeos para vcs rirem mto da minha pessoa..

Até lá aguardo ansiosamente o e-mail do anônimo e convido tds para a festa do Má, a.k.a. amigo da laurinha, que acontecerá esse sábado, dia 25, no ébano.

Amo tds e saudades..

3 comentários:

Anônimo disse...

Deh,
Meu primeiro comentário!

Pensa que nada podia ser normal com vc, pois não teria graça!

Saudades e vê se entra mais na net!

Anônimo disse...

Dé, olha o privilégio de ter esse ser na sua vida ... sempre quis conhecer uma mãe de aluguel rs ...
Aproveita para fazer várias perguntas, como: se ela faz isso só pelo din din, se é pelo simples prazer de "parir" ... quantas vezes ela já foi ... e etc ....

Se cuida ! Beijos

quel disse...

AH! mãe de aluguel, é???? jesuis!

já valeu o post!

bom final de semana e até segunda!

beijo!