quarta-feira, 8 de outubro de 2008

DAY 3 | uou!

Olá pessoas do meu Brasil baronil...
Sorry por não ter postado nd ontem mas o albergue tá cheio e a mesa onde é possível carregar a bateria do lap tava lotada, daí num consegui entrar...e qnd consegui o pessoal resolveu sair..
Anyway, primeiro segue um videozinho para decifrar o mistério da Ellis Island..Pris essa eh pra vcs! Tá bem tosco, mas como não consegui editar...é isso q tenho por enquanto...



E pronto Aninha..rs..

Bom, ontem fui pro SoHo e TriBeCa, pouts...só sei que voltei com 3 pares de tênis, um boné, um ray ban, vistoria`s secret cremes e calcinhas pra minha mãe...e camisetas...e aff...mto dinheiro se fué..bom mas achei onde as pessoas bonitas e estilosas estão..e isso q fiz ontem...dps a noite fui na Apple Store [lê-se paraíso] e conheci mais uma brasileira perdida...dps a quinta avenida com td seu glamour e por fim um cheeseburguer master plus gigante de 2.50 hashasuh e cama!

Bom toh saindo pra ChinaTown e Little Italy, nos comunicamos mais tarde!

Bjs e se cuidem!

4 comentários:

quel disse...

gostei do vídeo, principalmente da parte do "sorry" rs

a olívia tb assistiu o filme, ficou quietinha olhando... ela gostou bastante tb.


e 2 coisas: 1- cuidado com o contra luz! se vc filmar com a câmera no contra luz nós só veremos branco (tipo o filme, blindness)! e eu quero ver tudo! 2- meio fajuto esse museu hein... jogaram um monte de mala lá e disseram que é museu do imigrante... rs


beijo!
Quel

Unknown disse...

Déeeeeeeeeeeeee

Qunatas novidades...
Coloca a foto que você mandou para Mi .... Muito engraçado !

Se cuida ...

beijos Thati

Anônimo disse...

Aiiii que lindooo...vc lmebrou de mim rs...

Adoreii..quem sabe meu proximo estágio não seja lá rsrs...

Beijo Pri!

Se cuida..

Anônimo disse...

puta merda mew! to babando nos lugares q vc vai, lindos e invejosos, e tb axo: gostei do vídeo, principalmente da parte do "sorry" rs [2
kk
;*