domingo, 5 de outubro de 2008

DAY 01 | The arrival

→ para ler ouvindo: Maroon 5 | Sunday morning

Pois é, bem que cheguei. O vôo foi bem obrigada, várias turbulências (lembrando que só tenho medo da decolagem!), um jantar gostosinho e eu acabei dormindo a maior parte, apesar de Hancock e Sex & the City e outros estarem em cartaz, o Dramim fez efeito.
Depois de 5 horas no aeroporto, grata por todos que me ligaram neste tempo, meu maior medo era a alfândega. Mas foi tudo sossegado, nem precisei passar em detector de metal e nem falar nada. O polícia só perguntou quanto tempo eu ia ficar e se eu tinha família por aqui e daí carimbou, pra meu espanto, SEIS MESES de permanência! Nos vemos em 05 de Abril...brincadera!!
Bom, em breve vou colocar um vídeo contando os meus primeiros passos pela cidade, enquanto espero o horário do check-in (faltam 03 horas ainda) estou atualizando essa coisa.
Brigada denovo por todos que me apoiaram e me deram força!

It’s fucking happening!

6 comentários:

Coisas de Laurinha disse...

Que rápida, já dando noticias das terras do Tio Sam!!!
Viu eles são super sossegados...na imigração!(mas só com quem é simpático e não parece um terrorista!)
bjs
Laura

quel disse...

DEOS! não te passaram no detector de metais? hahahahaha


que bom que chegou bem e que deu td certo!

eu esqueci de falar: tira algumas fotos da time square pra mim??? (ou será que eu falei? rs)


eee! can't wait for news!

beijocona!

(ps.: a laurete e o márcio são grandes amigos agora rs)

quel disse...

assinado, quel
(o comentário de cima tb é meu rs)

Coisas de Laurinha disse...

somos grandes amigos...o telefone tocou às 5h47...

Unknown disse...

Como assim foi fácil entrar? Vc enganou tds eles direitinho c/ essa kra hein!
Nos mantenha atualizados

Bjok!

Anônimo disse...

uia, turbulencias?
lgl, rs
deve ter sido empolgante saber q vai passar 6 meses ai neeh?
brinks, :D
soh gostaria de saber... e se vc tivesse com uma armaA?
bom, pelo menos eles tiveram confiança de vc neeh,

bjo