quarta-feira, 22 de outubro de 2008

e as aulas começam..

→ para ler ouvindo: i’m like a bird | nelly furtado

Porque é bem legal poder sentar em um parque, com vários museus em prédios de arquitetura espanhola do século 18, abrir seu computador e entrar na internet. Mas o mais legal é a Japinha falar: `ah, se a Marta ganhar td mundo vai ter internet de graça!`, daih me questiono, será que não serei assaltada se no meio do Trianon eu tentar acessar meu blog? Rs..funny!
Bom, acho que agora as coisas serão beeem mais calmas, mais pela parte que quero economizar do que pela parte de não ter muito para ver em SD. Eles têm o Balboa Park, que é esse parque, irmão do Central, mas com seus vários museus e centro de pesquisas; o Zôo, que acho que é a coisa mais famosa aqui; algumas praias, mas vcs sabem q num sou mto amiga delas; e o Sea World, mas como eu já vi a srta. Shamu (lê-se Free Willy) em Orlando, nem por um segundo pagarei $60 pra ver de novo, logo, vcs terão que se contentar com meu humilde cotidiano de estudante..ahusauhs..ah eh! Rs..pensa!
Falando em escola, até agora só conheci uma brasileira por aqui, mas como estamos na escola somos obrigadas a falar em inglês, o q eh estranho, e sim, obrigados, e caso algum funcionário ver q vc tah falando sua língua, eles desligam a net, o q com certeza fará mta gente ficar irritada, já q lês tem vários comps pro pessoal usar nos intervalos.
AH, e eu entrei no avançado 2, que eh o último nível, mto bom né, quer dizer que tds aulas que seu Fráulio pago pra mim deram resultado! Thanks gosh! Ou q realmente meu QI é mto elevado...ahsuasuha...ah e a modéstia...rs..
Falando nisso, lembrei q preciso 2 coisas, uma eh falar pra quel q ri mto com o comment da plaquinha, bons tempos, e outra eh pedir para a pessoa `anônima` me mandar um email se identificando, pois realmente fiquei mto curiosa! Sua identidade será mantida em segredo..
Amanhã volto com mais da vida cotidiana aqui da West Coast e eu decidi fazer uns filmes diários bem rapidinhos, q daih dá pra colocar aqui numa nice....

Ah, e parabéns Má!!! Mtas felicidades e td de mto bom!!! AMO!!! `pq uma vez uma garota me disse`..`e faço das palavras dela as minhas`...adoro essa msg!..rs..
See ya!

[pq eles tb têm testemunhas de jeová | nd contra hein!]
[pq NY deixou marcas..rs..]
[armas da polícia do Brasil? não, exposição no MET]
[pq uma miga é mto sortuda de eu não ter trazido uma ft gigante da cara dela pra colocar nos monumentos...ahsuaus | touro de wall street]

2 comentários:

Anônimo disse...

Muuuuuuuuuuuuuito obrigado pela homenagem flor!! Adorei!

Muitas saudades de você, sabado vai ter a balada pra comemorar e com certeza ela não será tão boa sem a sua presença!

Aproveite bastante ai!

Te amo muito!!

Obs: a todas as pessoas que frequentam este blog, estão todos convidados, se a Deh aoutorizar eu mando o convite por aqui,

bjss

quel disse...

opa, gostou do comentário né! tá ficando chique seu blog, logo mais vai ter que colocar rg e cpf pra se identificar huahauahuahau

;)

nossa, deve estar sendo muito bacana estudar aí né! deu a maior vontade!

ó deh! o marcio virou amigo da laurete, sabia? rs

divulga aí a balada! hahahahaha

beeeijo e até amanhã!

ASSINADO: Quel
(melhor num brincar com o anônimo, né!)