terça-feira, 3 de agosto de 2010

[rotina, rotina...]

[música do post: i love rock 'n roll - Joan Jett & The Blackhearts]

o que seria da nossa vida sem a rotina?
no começo tava amando naum ter rotina, depois me senti perdida ai arrumei emprego, adorei tê-la de volta, e agora jah cansei de novo.. hehehehe

jah faz quatro meses q estamos aqui, e com certeza jah aprendi mto.
sei q posso morar sozinha e cozinhar coisas gostosas e diferentes q minha mãe ou vó faziam... q posso aprender o inglês sem sofrimento... que tenho q sempre pensar no lado positivo das coisas... e dar o melhor de mim sempre!

quero discorrer sobre os dois últimos com vcs.... to trabalhando de camareira e isso naum eh novidade. no começo foi mto dificil, pq como dizem aqui eh hard work. mais ai aprendi q tenho q pensar positivo... e descobri os pontos fortes: dinheiro pra eurotrip antes de voltar pra casa e academia remunerada! sim sim, comecei a emagrecer, meus braços nunca mais seram os mesmos... hehehehe.
e essa semana a lição de dar o melhor de si! Os supervisores saum fogo.... saum três diferentes e entram em todos os quartos q limpamos naquele dia e olham tudo! Sim sim... tudo mesmo. Atras da torneira, embaixo da cama, no meio dos azulejos, rodape e assim vai. E mtas vez temos q voltar no quarto pra arrumar o q eles acharam. Decidi q nunca iria voltar pelo mesmo motivo e nas primeiras duas semanas o supervisor achou cada dia uma coisa diferente. Soh q agora, naum tem mais e jah foram dois elogios de supervisores diferentes q gostam do meu trabalho e estaum surpresos com o meu desenvolvimento. Naum posso negar q fiquei mtoooooo feliz!! hehehe

infelizmente naum temos novos passeios e mtas fotos...
hj q tinhamos pensado em ir pra uma cidade perto pra conhecermos, tive q trabalhar! hahaha

a única foto eh da macieira! sim sim.... finalmente temos frutos!!! pena q naum poderemos experimentar!!! hahaha

[pequenas maçãs!!]

espero ter em breve novas emoções e fotos!

bjos e sdds monstro de tds

Dri

2 comentários:

Thati disse...

Meninas ... sei que estou em falta com vocês ... Me perdoem ... a rotina me consumiu há algum tempo ... desculpas pela resposta guardada no rascunho ... não há um só momento que eu não lembro nela ... mas são tantas as palavras e emoções que não podem ser jogadas e enviar ... preciso pensar e reviver antes de escrever ...e spero que entendam. Dri, tenho orgulho abusurdo de vc ! Deh, não fique com ciúmes o mesmo vale para você ! Milhões e milhões de beijos e muitas, muitas saudades !

Thati disse...

Ah! Não entendi ... como assim não podem comer as frutinhas?!