quinta-feira, 26 de agosto de 2010

[on hiatus]

[música do post: thousand miles | vanessa carlton]

amores das nossas vidas...

sorry pela demora mas finalmente achamos a casa pra mudar..e com isso veio um mnt de burocracia..daih corre pra cá e corre pra lá..ah e teve a parte q vimos várias casas e td zuadas..

mas daqui a pouco, 1h30 da tarde aqui e 9h30 pelo brasil baronil...vamos nos encontrar com o corretor pra pegar as chaves, fzr o inventário (jah q aqui a gente aluga com tds eletrodomésticos) e começar a limpeza..

como o ap fica 15 minutos andando do meu trampo e eu vou trapar hj, sexta e sábado eu jah ficarei por lá e a bonilla deve ir tb e a japa tah na dúvida pq tem festa hj e durmir lah jah permite q ela fique mais tempo na festa..pq ao contrário ela tem q pegar o bus as 23h30 q eh o último..

anyway, devido a isso ficaremos sem net alguns dias..eu abri o pedido de mudança ontem e demora 2 dias pra eles responderem e dps tem q marcar pra instalar lah e desinstalar aqui..mas no mais tardar domingo, q será a mudança msm, eu apareço...e a dri deve aparecer na sexta e sábado...mas definitivamente lah pelo final da semana q vem c pah..

Thati: mew pai do céu! num sei o q te dizer cabeção! se cuida vc jah se cuida..talvez ateh dmais...bom, pensamentos positivos daqui amore..tentei t chamar no skype mas sem sucesso..e recebemos o email mas com td correria nd de responder..vai demorar mais de 14 dias viu..rs..

Ana: ê laiá! sempre temos sdds de vc..imprimi umas fts e tem vc em umas delas..e sempre q toh on pode me chamar...eu sei q vc prefere a bonilla, mas ela tah mto busy trampando e estudando haushaus...bom, brincaderas a parte vamos ver qnd nos trombamos no msn..e qqr coisa manda por email q talvez responderemos mais rápido..se cuida tb!

eu toh atrasada então fica o até a próxima casa...com fts e vídeos do novo lar..

bjs a tds, sdds..

xoxo,
DF

4 comentários:

Anônimo disse...

DEH, ESTAMOS ESPERANDO NOTÍCIAS E O NOVO ENDEREÇO PARA CORRESPONDÊNCIA.
BOA SORTE PRA VCS.
BJOS

Thati disse...

Cabeções da minha vida ! Milhões de saudades ! Amo vocês ! Adorei a atenção especial no post ! Deh, adorei colocar o papo em dia. Beijos

Daniella. disse...

Pq vcs não me respondem no msn??? snif.

quel disse...

coloquem fotinhos da casa nova!