quinta-feira, 12 de agosto de 2010

[nova integrante]

[musica do post: somewhere over the rainbow | mr. schuester and puck version]

assim como vcs nós sumimos, mas eh essa brincadera de rotina neh..ah maior novidade eh q temos mais uma integrante em nosso mundo irlandês, a Mafê..amiga de longa data da Laura e q jah conheço ha algum tempo, inclusive passamos dois carnavais em SLP juntas..boa sorte pra ela e espero q logo estaremos na msm casa no centro...

outro ponto a ser discutido eh q tive uma noite de irlandesa..fomos num pub com o pessoal q eu trampo e td mundo ficou bem feliz...menos meu estômago dps de 8 doses de whisky, irlandês é claro! e tenho dito q esta será minha única experiência desse tipo...e aproveito pra agradecer a Dri pelo auxílio ressucitação de um estômago..rs

nessa semana um atrasado mas especial parabéns pra Nath, uma vida com mto funk pra vc tchuca!..pra Mafê q acabou de chegar...pro tio Bill...e tds de leão! haushuash

e agora sessão `como a Dé cozinha` em homenagem a Dann:

[McDeh: tomate, alface, pepino, hamburguer (bem frito rs)]

[Arroz com vagem, cenoura, milho e camarão acompanhado de alface e salada de batata com atum]

[Bife acebolado com arroz e salda de alface, tomate e pepino..faltou o feijão e as fritas :( ]

[Buwrap (burrito com wrap rs) recheado com queijo, tomate, alface e carne moída dobrado com td sabedoria origamesa rs]

Quem sabe num abro um restaurante qnd voltar...haushaushu...

Aproveitando, uma micro sessão flog tb...

[na St. Patrick's Cathedral, com a @lauretzz e o Dani]

[Grafton St. é um calçadão na área nobre de compras do centro de Dublin, mas que é cheia de artistas de rua, vc encontra mnt de bandas, aquelas estátuas humanas, malabaristas, até fazedor de bolha de sabão gigante..td dia qqr hr é fácil encontrar um amontoado de gente e um desses no meio, tem umas bandas, q nem essa da fto, mto boas e profissionais..]

[dizem que na Irlanda não tem cobra e, claro, pq St. Patrick expulsou tds daqui..acho q ele eh amigo do Chuck Norris viu]

[jah ouviram falar na série The Tudors? Bom, se não pesquisem, mas tds temporadas tiveram cenas gravadas nessa capela q fica no Dublin Castle]

[sdds absurdas]

Bom nos falamos em breve..se cuidem!

xoxo,
DF

7 comentários:

Marcio disse...

Saudades desse dia ... foi um belo dia.

saudades.

bjss
Marcio

Daniella. disse...

Ai que delicia de hamburguer! Vou ter que me contentar com MC de almoço! Obrigada pela homenagem =)

Ps: Adorei a ligação!
Ps2: Deh: para de beber por favor hahaha

Muitos beijos para as duas.
Daniella

Ana Paula Agostini Hajj disse...

Amor da minha vida!!.. que saudades de vc.. e viu.. vem aki em casa cozinhar pra mim.. fiquei com agua na boca das batatas com atum!!!

bjos, te amo
AP

naty disse...

ah que lindo teve parabéns para mim!
muito obrgada deh e dri =)
muiiita saudade de vocês.
amei os posts novos e deh, quero um bwrap quando voce chegar heeein.

beijobeijo

Thati disse...

Meninas ! Saudades absurdassssssss ! Esse dai da foto foi realmente mto especial ! vcs. moram no meu coração pra sempre! Beijos Thati

Anônimo disse...

Adorei a fotinho...saudades master tranquera!! Bjos!!

Janine disse...

O anônimo acima sou eu!! rs!!