domingo, 25 de julho de 2010

[primeira visita]

[música do post: don't stop believin | jorney]

caraca jah faz 11 dias dsd o último post...mas praticamente perdemos a companheira Dri, jah que ou ela trabalha ou tah na escola, e de resto durmindo, e eu utilizei as aulas da faculdade pra brincar de guia esses dias (apesar de ser meio perdida e ter requisitado a ajuda da dna Laura para os tours) e teve a parte de limpar a casa e trabalhar tb..

antes parabéns pra Ana ADMV!!! Acho chiq comemorar o aniversário em Bariloche...e espero q vc tenha recebido o recado q te ligamos...tentaremos em breve novamente ok? Mas mts felicidades e td aquilo q td mundo deseja de bom mas em proporções maiores!!

depois, enxendo linguiça, eis o resumo da Dri para a rotina de arrumar a casa: ela trabalha mais e num limpa quase nd, eu trabalho mais ou menos e limpo qnd quero e a Japa, coitada, q eh a única q ainda tem umas hrs livres, sempre faz a parte dela direitinho...mas num se preocupem q a casa num se perdeu em pó ainda..rs...

nenhuma novidade nos últimos dias, além da nossa primeira visita...como mts sabem o irmão da Dri mora em Londres e ele veio pra cah quinta pra passar o fds...ela ainda deu sorte d pegar quinta de folga e daih conseguiu aproveitar bastante com ele...e eu tb e ainda nos outros dias aproveitei mais e usei a desculpa para fzr uns passeios q msm depois de 4 meses num tinha feito...

[fábrica da jameson...whiskey irlandês mais famoso]

[comparativo de idades: 1, 3, 5 (mínimo para ser vendido na Irlanda), 12 e 18 anos]

[Dani ganhou certificado de provador de whiskey irish]

[na oca do jd. botânico]

[chef Daniel Bonilla, prato: risoto de frutos do mar, q tava tão bom qnt o macarrão com brócolis, salsicha e azeite q ele fez no dia seguinte]

[no dublin castle, literalmente o trono real]

[quem eh o homem de branco com barba comprida? Deus! Pelo menos pros irishs, é St. Patrick]

Jennifer, meio mato a curiosidade? rs...tranqueeera viu!

próximo post trará notícias sobre a macieira (simsim!! ela ainda existe), comida e sobre a grafton street, então aguaaaardeeem...rs..

Bjs, abraços e sdds de tds...dx eu ih limpa a casa q daqui a poco eu tenhu q bater perna..rs..

xoxo,
DF

2 comentários:

Janine disse...

Obrigada por matar minha curiosidade!! rs! Saudades de vocês! Bjos

Thati disse...

Olá Meninas ! É tão bom ter notícias !!!!! É claro que eu dei o recado, primeira coisa que a ana recebeu antes mesmo dos parabéns era a mensagem que vocês tinha m ligado ! Milhões de saudades ! Muitas e muitas ! Que coincidência, não é mesmo?!
Obs: Nathy mais uma vez na frente rs