sexta-feira, 29 de outubro de 2010

[bang bang bang!]

[música do post: somebody to love | mark ronson ft. business intl]

é pq apesar dos 0 comentários no último post, aqui estou eu..eu sei q vcs vem e se atualizam e vira e mexe tem um perdido aqui, tipo o Beny e a Pri, mas é legal saber o q vcs acham, ou receber um beiju virtual ou uma notícia..entao comentem please!!

bom estou aqui pra postar um breve resumo do show de ontem..enqt a lady gaga tava aqui em dublin distribuindo chocolate quente pra quem tava na porta do hotel, eu fikei 1h40 esperando o show comecar..o ingresso dizia 7h30 doors open..e lah fui eu, sem ver q embx dizia: horários checar em www....okok my fault..

[mark ronson, sim sim eu acredito q ele eh iluminado e não é um efeito da luz nas suas madeixas recém descoloridas]

[business international]

o lugar eh mto pequeno, tem a cara da estrutura do via funchal, mas fiquei encostada na house e estava uns 6 metros do palco..sim, eh o via funchal dividido por 250..rs..

o show em si valeu tds os 32 euros q eu paguei..fui sem conhecer mto e voltei querendo conhecer mais..certeza q fará parte da minha coleção de cds..sim eu tenho uma e prezo por ela!

rolou um pop com `california`..aquela da abertura de OC..pois um dos integrantes eh o vocal da banda q toca essa música..eh tive q tirar essa pula atrás da orelha assim q cheguei em casa..e uma graça ele..parabéns pro sr. alex...e a partir daih q me empolguei mais com o show..

daih rolou um momento rockão com mark ronson em pessoa tocando `god put a smile upon ur face` do coldplay..esse num consegui achar uma ligação..mas foi bem feliz..

[god put a smile upon my face]

e veio a parte mark ronson DJ, com direito a ele gritando q `i fucking love dublin..i want to come back soon to play as dj..coz this is my first love and how i started` e ele toco o putero com scratchs e um rapper fzd ..uns raps..

[dj mak ronson - essa família realmente eh talentosa]

além disso teve a parte normal do show, com as músicas deles, q levaram a pequena mas agitada platéia a loucura com bang, bang, bang..the bike song e somebody to love..

e depois de 1h10 o show foi encerrado no bis com `valerie` simsim, a music q o sr. produtor, escritor, músico e dj escreveu com amy winehouse...

[come on over, valerie]

e daih a banda se despediu, as luzes se acenderam e dentro de mim fico o vazio q sempre me resta no final dos shows, com aquele sentimento de quero mais com `pra onde eh a saída msm?`..mas na versão dubliana o chão eh totalmente alagado em cerveja e adornado com copos plásticos.

[thank you dublin!]

agora espero por shakira em dezembro e maroon 5 em fevereiro..ao msm tempo q me contorço ao ver qnt vao bombar começo do ano q vem e eu num poderei ver e voltarei a torcer para o pessoal lembrar do brasil..o q vai vir por aqui e eu queria ver?
- ray lamontagne
- taylor swift
- katy perry
- kylie minogue

além disso tem mts bandas q soh conheço de nome mas sei q amigos gostariam de ver e outros ainda famosos como a volta do take that com robbie willians, enrique iglesias, paramore, gorillaz, MIA, goldfrapp, interpol, magic numbers, arcade fire e blah blah blah..

eu dedico este post pra @vantonoff...e digo q meu arrependimento de não ter ido assistir kate nash aumentou..

e bjs e sdds de tds..

halloween tah bombando aqui e com certeza o próximo post será bem divetido!

xoxo,
DF

6 comentários:

naty disse...

Faltou voces no aniversario do ma, ficamos todos muito bebados, loucos e não sabemos como voltamos pra casa. hahaha

Saudades mega monstra e um pouquinho de inveja que voces vao ver maroon 5 e shakira. hahaha

e o planejamento da backpacking? como está indo?

muita suadade de voces.
beijos

Coisas de Laurinha disse...

ei vc me chamou de chata no outro post!! hunf!!!

Unknown disse...

dé, que máximo.
fico aqui babando de inveja!
pq essa galera não vem pro brasil, po :(


saudades.
voltem logo com milhões de histórias pra contar, ok?

beijooo

Ana Paula Agostini Hajj disse...

bju, bju, bju... e mtas saudades!!!!!

quel disse...

ó, deos, quanta carência! rs

não sei quem é esse moço, mas vc certamente deveria ter ido ver kate nash! não vai ter nenhum do franz por aí?
;)

beijoconas!

Thati disse...

Dé, o post foi tão detalhado que eu me senti verdadeiramente no show! Milhões de beijos. Dri, estamos no agaurdo das novidades