quarta-feira, 13 de outubro de 2010

[back to school]

[música do post: hino do corinthians | homenagem ao meu padrinho que faleceu ontem]

tirando a bad news..eu ia fzr um mega poster mas preciso tirar umas fotenhos..antes q eu num poste nenhuma coisa, seguem umas outras coisas..rs..

pra começar..oktoberfest!!..tds sabem q acontece lá em Munich, mas como o pessoal curte uma cerva aqui, a Erdinger, q eh uma marca alemã, fez um tenda, com umas barraquinhas vendendo comida e cerveja, e coloco uma banda pra tocar..pronto..dublin ganhou uma oktoberfest...mas q chegamos a conclusão q mais parece uma quermesse..a laura disse q ateh tinha vinho quente...

[um litro..10 euros..msm q eu paguei no tkt de ida e volta pra londres..mas teve gente q tomou umas 5 viagens..rs]

[não tomei a cerveja, mas ganhei o copo, ou a jarra?]

[e viva o salsichão alemão! ipi ipi urra!]

[a dri achando q eh irish..bonilla vc eh spanish!!]

e depois de 3 meses, sim eu voltei pra escola...agora minha agenda estah comprometida com aula de segunda das 9 as 2 da tarde..q eh de presentations..terça e quarta das 5 as 10 da noite..gracas q mudei pro centro..terça eh de reception (sim, praticamente uma aula de secretariado) e quarta eh uma aula random..como num fui em nenhuma das 2 semanas q tive..talvez semana q vem eu conte o q vou aprender..rs..

e ainda de segunda das 6h30 as 9h30 eu tenho a aula de CSI...simsim..meus pais lindinhos me deram de presente esse curso..eu jah tinha falado dele aki..são 10 aulas e eu vou aprender td sobre uma investigação em uma cena de crime...digitais, dna, tipos de crimes..foi bem legal a primeira aula e espero q continue assim ateh o fim do ano...

enqnt isso a dna bonilla termino os 6 meses de curso de inglês dela e agora ela pego um de 10 semanas q eh preparatório do first certificate do cambridge, mto bom! ela tah gostando bastante, ainda mais q soh tem ela e um otro minino na sala..daih eh praticamente particular..e soh eh 2 x por semana, terça e quinta das 18h30 as 20h30..entaum ela tah bem feliz e o prof aposta alto q ela tira de letra a prova do certificado! vamos torcer!

[beijinho beijinho tiau tiau]

xoxo,
DF

2 comentários:

quel disse...

boa sorte Dri!
=)

ai, curso de csi! que legal! depois quero saber, com detalhes, como é!

bjs!

Thati disse...

Nossa quantas novidades!!!!!
E a gente que sempre conversa no msn e vocês não contaram nada sobre essas mudanças no estudo. Boa sorte meninas!!!! Bjs