quarta-feira, 6 de outubro de 2010

[you say goodbye and I say hello]

[música do post: please don't go | double you]

como a AP disse `vai atualizar teu blog q tah criando teia` aqui estou eu..

Algumas coisas aconteceram nesses dias...primeiro, 6 meses se passaram e nossa Japa Girl voltou para o Braziul...a meta dela era vir estudar inglês e umas férias de 6 meses...como o curso acabou, lá se foi ela voltar a curtir comida da mamãe, fandangos, pizza a lenha, habib's, os amigos, as baladas q abrem meia noite e td q nós sentimos sdds..

[Mafê vem, Japa vai e Bea fica]

Como vcs sabem, sempre dividimos a casa com a pequena japoneusa e dsd q mudamos pro centro a dna. Mafê juntou-se a patota..daih como quarta integrante logo em breve teremos a irmã da Mafê, srta. Ana Carolina que em breve será apresentada pra tds nós..enqnt isso temos a presença da ilustre Anna Lee ou Leeang, que é uma sul-coreana q achamos pela net..

Ela morava em uma casa q o pessoal mudou e/ou volto pra Coréia, daih ela precisava de um lugar por 1 mês, q era o tempo q a gente precisava e daih q encaxo td..menos o fato q o english dela eh pouco intermediário, mas estamos se virando..

[abre os zoio coreba!!]

além disso tivemos a visita mais q especial do Ralsen, q eh um amigo de longa data e q está mochilando pela zoropa e deu uma esticadinha aqui em Dublin..

[Dri, Ral e Deh]

[ótimo guest, até panqueca de café da manhã ele fez pra mim! S2]

como boa turismóloga, dei uma de guia e aproveitei pra ir em uns lugares q eu num conhecia, como a fábrica da Guinness, q eu num tinha nenhum interesse mas fiquei bem feliz de ter ido..mais pela vista panorâmica q o prédio tem do q pelo conteúdo da fábricação da cerveja em si..

[vista panorâmica em um lindo dia de sol, mto feliz!]

[do outro lado ensolarado de dublin]

[uma guinness, duas guinnesses?]

e tb pela primeira vez fui no Phoenix Park, q eh o maior parque murado da Europa..num tirei nenhuma ft, só o Ral então logo q eu receber eu posto aqui...mas nós alugamos bikes e demos uma volta pelo lugar...paramos pra tomar uma coca num coffee charmoso, só não vimos os viadinhos, pq pegamos a rota errada..dizem q existem 5 mil deles correndo livre, leves e soltos por uma área do parque..tds selvagens e saltitantes...ainda quase alugamos uma dakelas bikes duplas, q segundo o tiozinho `eh mais romântico`, mas fikei com medo de cair..rs..

bom, fomos na oktoberfest aqui, a dri mudo de curso e eu volto as aulas, mas no próximo post, junto com o ukulele e os trampos..

bjs, sdds, Ana obrigada por instalar o skype e proporcionar momentos felizes e tks people pelas msgs..

xoxo,
DF

5 comentários:

Ana Paula Agostini Hajj disse...

Uhuuuu.... primeira vez meu nome aki estampado!!!!!
Fiquei feliz com as novidades.. e estou sempre por aki pra saber delas!
bjos e abraços apertados!
AP

naty disse...

ahhh saudade!

Thati disse...

Olá Meninas ! As conversas via skype da Ana estão ótimas, não é msmo?! Boni ... da próximo você preicsa parar de lavar as louças...
Deh: pergunta de prova: a rota devia ser outra mesmo, porque se existem 5 mil veadinhos e nenhum cruzou o caminho de vocês .. bem algo de muito errado aconteceu. Nós passamos de estágio no inglês, pelao ao menos eu e o Má .. a Ana aind anão fez as provas ... estamos craques para quando vocês voltarem .... Milhões de saudades ... muitos beijos

quel disse...

nossa nossa nossa! quanta coisa ao mesmo tempo!

a japita voltou! e vcs arrumaram uma coleana! haha que divertido!!!
e olha o ralsen, há quanto tempo!

babei nessa guiness.

beeeijos!

Coisas de Laurinha disse...

A ja picha já foi, next sou yo! My Godness !!!

beijos