segunda-feira, 8 de novembro de 2010

halloween

[música do post: When love takes over - David Guetta ]

andei meio sumida, mas aqui estou novamente!!

a rotina diária tem me sugado um pouco, pq acabo ficando entre trabalho e estudo... poucas folgas e mta lição. o bom eh q estou ficando melhor no meu ingles e me sinto mais segura pro exame que faço agora em dezembro.

a nossa rotina tb foi alterada pela saída da Anna Lee - nossa koreana flatmate, e a chegada da Carol... irmã da Mafê. uma mistura de saudades e empolgação com a nova amiguinha. hehe

nesse meio tempo, tivemos o halloween. sim sim, uma tradição q começou aqui na Irlanda sabiam?!?! posso dizer q foi no minimo engraçado. vimos de tudo nas ruas, e o legal eh q o pessoal investe no figurino.

no sábado fui com a meninas num festa na casa dos nosso amigos e no domingo saimos pelas ruas de dublin. a única decepção eh q no domingo naum tinha mta gente fantasiada e como a Deh trabalhou no sábado ficou meio depre por naum curtir mto o halloween.

fui de pipoca - minha própria confecção

Deh de coelinha, com a Peposa - excelente custo x beneficio de fantasia

fazendo a pumpikin - como mela a mão.... hehehehe

fazendo a carinha...

e como resultado final.... o Mario... em homenagem a mamãe Marí

tem mais fotos do halloween, mas tão na maquina das meninas com a Mafê em London... depois posy mais.

naum posso deixar de dizer q ontem fomos numa baladinha aqui de música eletronica (tipo a Clash). a Carol tava bem animada, mas naum eh a mesma coisa sem o Mah e a Nathi... saudades enorme de vcs!!!

fora isso, naum aconteceram mtas coisas... mas amanhã estamos indo pra Cardiff e Londres... numa viagem de uma semana e com certeza, mtas aventuras.

preciso dizer q sinto mta a falta de tds vcs e q em cada momento lembro de alguém diferente por um motivo diferente... e Thati, mto obrigada pelos grandes momentos felizes proporcionados pelos postais!

dann... estou longe, mas perto em pensamento e energias positivas. gostaria mto de estar ai pra compartilhar e ajudar...

voltamos em breve!!

bjos
Dri

5 comentários:

Coisas de Laurinha disse...

ficou bonita! ah pumpkins tão simpáticA!!!

quel disse...

hahahaha AMEI as fantasias!

Daniella. disse...

Obrigada amiga! Sei de tudo isso! Mas tudo vai ficar bem ne? rs
Mas me conta uma coisa.. que carol???

Beijos.
saudades das duas.

Thati disse...

Olá Meninas, estou ansiosas por novidades da grande viagem! Pode ter certeza que´para mim é uma felicidade os postais ... aliás já olharam na cx de correio hoje?! rs
Meu feriado tbm foi ótimo, Monte Verde é uma graça,muito vinho, muito queijo, muita lareira! Deh inclua nos roterios de 2011. Milhões de beijos e muitas, muitas saudades !

Unknown disse...

Que bonitinhas! Dri como vc é criativa, não passa apertado não!Que exemplo de bonito e barato!Rs muito bom mesmo! Bjos