quinta-feira, 15 de julho de 2010

[and manchester]

[music of the post: wonderwall | oásis]

ai q demora..sorry people mas seguem as peripécias de Manchester mas antes disso, se alguém mandar vc tomar no Cú, ele fica no aeroporto de Dublin, só uma informação inútil...

[Cú Bar, sim é verídico]


[e a chuva de dublin nos perseguiu]

[primera compra da dri em loja de marca, oh soh o q 70% off num faz]

[mas que pombona]

[coma qnt aguentar na pizza hut? adoooro]

[mas que Sé q nada!]

[arquitetura fantástica]

[e mta história]

[minha mãe pergunto: e quem estudou música aí? resposta: o Harry Potter..rs]

resumindo td, foram dois dias na terra da Rainha q eu amei..a arquitetura eh linda eh mto variada, ao contrário daqui..e tem coisa mto mais antiga tb...td mto lindo..o centro eh mais bunito e num tem mto turista e gente falando outras línguas..além da comida ser mais barata tb..agora fico a ansiedade pra Londres!!!

ah um detalhe, em nenhuma das duas cidades tinha lojinha de souvernirs..em manchester tinha o centro de informações q tinha umas camisetas e chaveiros e em liverpool a loja dos beatles..mas nem compramos nd..decepção essa parte..rs..

bones, nesse post bj pra Nath q disse concorrer com a Thati em visitas a este modesto blog e pra Dann que passou a última noite `vendo` o jogo do Timão comigo..

vortemos em breve msm sem notícias..rs..

sdds de tds..

bjs,
DF

6 comentários:

Coisas de Laurinha disse...

kkkkkkkkkkkk.. q cara de sono e animação no video, ah esses sales da vida... deixam qlqr um mais felis e mais pobre tb...
beijos

Daniella. disse...

Ah!!! Que lindo! A-DO-REI!!
Domingo tem mais hein? Com chances de Jorge Henrique e Dentinho (apesar de vc não gostar rs)!

Mew!!!!! As fotos são lindas, os lugares lindos, mas, o que mais me chamou atenção, confesso foi as compras da Dri! Uma penquena sacola.. eu quero! rs

Ah! Tb quero Pizza hut eternamente!

Muitos beijos para as duas!
Daniella

naty disse...

viu como agente concorre.. hoje por exemplo eu vou deixar um comentário antes que ela. haha
meninas, amei o postal que vocês mandaram pra gente =)
lindas as fotos. (nao consegui ver o vídeo, meu pc tá meio lento)
Dri, a sacola da GAP é quase do seu tamanho xuxuu.. hahaha. adorei!
SAUDADES de voces.
Beijobeijos

Thati disse...

Meninas do meu coração ! Não é competição, é só saudades ! Muitas, muitas e muitas !!!!!! Boni, vc. me cupreendeu com essasacola .. imagina se fosse 70% Off em uma loja de sapato, aí sim a sacola seria do seu tamanho ... Milhões de beijos. Obs: Acho que já mostrei o postal para quase todo mundo ... Eu sou a guardiã dele, ok?! rs mais beijos

BiAgostini disse...

vi essas fotos no seu kut hein deh! tudo maravilhoso!!
saudades demais........ beijos!

Janine disse...

Ansiosa para saber como foi esse final de semana!! Beijos e saudades de vocês!