sexta-feira, 2 de julho de 2010

[mais trabalho!]

[música do post: breakaway - kelly clarkson]

oie!! sumimos sim, mas por justa causa! hehehe

a boa notícia eh que a minha entrevista foi bem legal e eu consegui o emprego!! iupiiii!!! eh em um hotel da rede Best Western como accommodation assistant... traduzindo pra entender... camareira. Sim sim, estou arrumando quartos de hotel quatro estrelas! e agora com certeza nunca mais vou reclamar da arrumação de quartos de hotel! e peço pra q vcs tb naum façam... hehehehe

a deh tb estah trabalhando mto de final de semana, mas jah estah bem mais acostumada com trabalho... no último final de semana foram aproximadamente 24 horas em dois dias.

talvez demoremos pra voltar por causa da correria, mas fiquem torcendo por nós!!!

saudades monstro e mtos bjos,

Dri

6 comentários:

Daniella. disse...

Ahhhhhhhhhhh parabens accommodation assistant!!!!

Estou mega feliz por vc! Muito mesmo! E continuo com saudades. Agora mais ainda né? rs

Muitos beijos para as duas!

Coisas de Laurinha disse...

Meninas, super mega master mega good news... tá td loucura loucura ... mas bom vamos q vamos!
beijos

Thati disse...

Boni Boni ! Congratulations ... Extramamente orgulhosa de você! Deh, meu orgulho tbm eh por vc ... nem abandonando os eventos ... esse abnco de horas não diminui? Pelo ao menos dessa vez eh remunerado rs rs Mil Beijos

quel disse...

boas sortes!!!

Unknown disse...

Oi Dé qto tempo! Saudades...Dri parabéns pelo emprego,me lembrei de um filme q adoro "A onda dos sonhos" onde a "mocinha" trabalha em um hotel no Havai e pega cada quarto bagunçado de dar medo!rs.A Bi tb está dando uma de fotógrafa e a Dé falando de fazer o curso é o que a Bianca gostaria tb.Bjos adoro vcs!

Unknown disse...

Ah Dri feliz aniversário, muito atrasado por final, mas "antes tarde do que nunca!". É que eu não sabia qdo era.Parabéns e felicidades!!!!Bjos