quarta-feira, 30 de junho de 2010

[work work work]

[music of the post: la vie boheme | rent]

dear all,

faz tempo q num apareço por aqui, mas foram mts acontecimentos e no último fds trampei 23,5 em 2 dias..e nem toh trampando mais com eventos..rs..

antes d qqr coisa, falamos q falamos e num mostramos nd..entaum primero vaum uns fatos do casório da Fê e do Bahiano...

[o casório no civil, com direito a paparazzis, aliança na mão errada e celular do padrinho tocando]

[sr. e sra. jr. Parabéns!!]

[citando minha doce vó Laláloca: elegante, igual a bunda de um elefante rs]

[the cake]

[no começo da festa, td arrumadinha]

[e quase no fim, qnd derrubei a flor da cabeça dentro do copo de jd e tentei minimizar as perdas]

bones, num passei as fts do green day pro comp, mas tirei do cel e asho q num ficaram taum boas..e tb num foram tantas assim..

e 2morrow a Dri vai fzr uma otra entrevista de emprego, mas uma bem legal agora prum hotel..e eu toh a caminho de me inscrever em um curso de perita criminal..a caminho pq fui na escola e a decepcionista falo q eu num podia fazer por causa do meu visto, mas hj mandei um email e a tia responsável pelas admissões falou q eu posso sim, mas preciso de uma carta da minha otra escola..entaum vamos ver no q vai dar..e tb tenho em vista um curso de fotografia...mas esse ainda preciso ver como fununcia...mas ashu q eh mais fácil de entrar q o otro e soh custa 100 eurecas..

pra enche linguiça venho através deste confirmar os boatos q a Boni Boni tem cozinhado mto, nos últimos dias foram: bixcoito de aveia, couve-flor empanada, torta salgada e macarrão com camarão...próximos capítulos devem incluir bolo de cenoura e outras tortas e bixcoitos..

[vai pro portfólio]

continuando com a linguiça, o irmão da Laura veio pra cah e trouxe massa de pastel..incrível como umas coisas q num damos nd de valor fzm tanta falta...

e eh isso, eh nós aqui e o Brasil na África!!

bjs na bunda e ateh breve..

xoxo,
DF

4 comentários:

quel disse...

VC VAI VIRAR CSI!

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Cinthia Maria disse...

Estão lindas!!! E Dri, q orgulho!

Bjinhos

BiAgostini disse...

hahaha só vc mesmo deh!
boa sorte aí pra vcs.. e tudo de bom!

Thati disse...

Chovendo no molhado: que orgulho! Estão lindas ! e Muitassssssss saudades ! beijos
Obs: Amei de paixão a ligação... foi meu melhor presente !