quinta-feira, 10 de junho de 2010

[vai brasil!]

[music of the post: waka waka | shakira shakiiiraa]

de nada pelas fts Dri..Ana, sem mangas na salada por favor!..Bih, sdds tb..Naty, o tempo passa o tempo voa e daqui a poco chega a hr..Lóra, tks for all comments and moments..rs..Dann, Vann e Cinthiann, agradeço os recadinhos em nome da Bonillann..Thati, se vc voar de balão dublin eh lat. 53° 26' norte e long. 6° 15' oeste, pousa aqui..

blasblasblas de lado, daqui a poco tenhu q trabalhar..pois eh..o pub q toh chama Thomas Read e eh bem cohecidinho aqui, ele tem 3 espaços..um bem pub com salão e cheio de madera escura, um bar q chama de The Oak que eh soh um balcão e pequeno q fica no andar de bx e o inferninho...sim...tem uma baladinha q parece q o dj veio da fun house e inclusive tem um palquinho q as pessoas ficam dançando..e tem o peh direto bx tipo o underground do vegas e pessoas style tipo glória, enfim, um lugar q eu queria tah e naum pra limpar o banheiro..eh pq os três lugares tem um único banheiro e eu soh responsável pelo feminino..e isso num eh legal, but whatever, como a dri disse eu tb pego pedidos e sirvo a galera, o q tem testado meu ouvido e aumentado minha sabedoria alcoolica..além das partes boas: salário e tips..

qnt ao otro bico, eu e a dri vamos trabalhar no bar de um xhow do green day, q tb vai t paramore e joan and the jetts ou coisa assim..eh soh por um dia mas a referência e a oportunidade de trampar em outros eh q vale..e o trampo eh fácil tb..pensa em um show q as pessoas entregam o ticket no bar e pegam a cerva..essa eh a parte q fzmos, entregamos a cerva..

[cinco patinhos foram passear...lah no stephen's green da irlanda]

[nós e a mãe da Fê na villa que tinha perto da PowersCourt]


[uma passeata contra os atentados na faixa de Gaza]

queria discorrer q aqui chove tanto q td carrinho de bb tem uma proteção tipo capa de chuva..

[na pegada q tah sp, daqui a poko serah vendido por lah tb]

e por último mas naum menos importante, encontrei minha primeira celebridade aqui..

[que graxinha!]

e dx eu ir q o trabalho me espera...previsão de noite quente, o pub bomba!

good tips 4 me...e bjs pra vcs!!

love,
DF

5 comentários:

Coisas de Laurinha disse...

Tks for all 2...

Ei o melhor de tudo é q vc podia ter tido a Hebe na sua casa por apenas 2 euros!!!!

hum... e eu sou péssima no video ... desculpa pro leitores daqui... mas foi de coração!

beijos

Thati disse...

Deh, como eu te disse, latide e altitude anotadas, mais cedo ou mais tarde, vocês me veem por ai e não vão achar que será apenas uma miragem ... estarei chegando de balão ! Rs Milhões de saudades, muitas, muitas .... mandei um monte de fotos para matar a saudades ... Beijos

Anônimo disse...

que lindas que vcs são ,fiquei contente de ve-las ,estou com saudades de vcs

maria clara

maria clara disse...

vamos torcer para o BRASIL amanhã meninas.......

BiAgostini disse...

hahaha adorei o video!