segunda-feira, 21 de junho de 2010

[Parabéns Dri]

[song of the post: parabéns pra vc | nós]

people...meio que sumimos, mas essa semana teve casamento, ressaca, show da pink, aniversário da Dri, aula, emprego..sabe neh, coisas de rotina..

logo, tipo amahã, espero conseguir ou q a Dri consiga postar os detalhes da semana, mas por enqnt quero agradecer mto a Thati e a Laura que me ajudaram na super produção do presente coletivo de niver da Dri, que completou um quarto de século no dia 19...

bom, o link tah aih, se divirtam e mais uma vez very tks..

http://www.youtube.com/watch?v=91rIFfrHDsY

imagens IE: Laura
imagens BR Thati
edição: eu msm

bjsbjsbjs..mts sdds demais de grande!

xoxo,
DF

4 comentários:

Coisas de Laurinha disse...

ficou mto bom o vídeo! congrats! Dri happy bday again!
beijos

naty disse...

driiii, voce gostou do video??
como foi seu aniversario? quero tudo em detalhes hein.
muita muita muita saudade
ah! depois que eu gravei que eu lembrei de falar mosquito. droga. gagaga

beijos

Ana disse...

Driiiiiiiii,
Como foi a festa? Curtiu bastante? Espero que vc tenha gostado do vídeo que fizemos para vc, foi de coração! Sentimos sua falta e agora não tenho ninguém para mostrar os meus sapatos novos, buaaaaaaaaaaaaaaaa..... Beijos

Thati disse...

Dri, nem preciso dizer que chorei de novo só de ver o video .. depois de temros nos falado no skype acordei enorme de tanto chorar rs rs rs ! Bem vamos que vamos ! Super mega beijo ! Muitas saudades ... Thati