quarta-feira, 11 de março de 2009

[1, 2 and back!]

-> para ler ouvindo: beautiful dirty rich | lady gaga [http://www.youtube.com/watch?v=JvhwIpspk-w]

pois não sei pq abandonei esse blog..mas sei que foi mto legal receber comentários e elogios pelo q fiz aqui..e ainda saber q me indicavam para pessoas amigas...brigada quel e brigada fê e dô, eu q nem imaginava q vcs passavam por aqui..descobri q faziam propaganda..rs..

[guess who's back? back again? dab's back..tell your friend]

estou de volta a ativa pois no próximo sábado, lê-se quatorze de março, estarei embarcando para uma nova aventura..em terras tupiniquins mas q não por causa disso não terá emoções! desta vez é a trabalho mas adianto q vai ser bem interessante e se eu der sorte ainda apareço na globo..ahsuhaus..e sim, teremos famosos!

só para constar, a virada foi em caraguá e eu deveria ter colocado aqui...dps fikei 2 fds seguindos no lindo the royal em campinas..e deveria ter comentado tds guerras de travesseiros e hagendaz aqui...dps tive 04 dias no hilton em sp e deveria ter comentado sobre a melhor ducha do brasil aqui...e ainda o carnaval da pequena campanha e da muvucada caxambu q perdi a chance de descrever aqui..mas isso td foi pra provar q eu tinha q reativar logo essa budega...

além disso agora temos uma companhia do outro lado do oceano, lá na terra dos celtas! lauret's saudades!! e fica aqui tb minhas saudades e um salve pra minha madrinha q foi cuidar de mim lá de cima!! e parabéns pra japa e pra tds q fazem niver por esse mês lindo!

bom, como diria maria rita 'pode chegar que a festa vai é começar agora'

ps. tha y naninha..s2..

2 comentários:

BiAgostini disse...

yeah eu tava com vc na virada em caraguá *.*
eu ja fui pra caxambu, lindo e perto de sampa, amei!!
vo acompanhar o blog sempre aqui
queria ter o mínimo de sorte que vc tem de viajar pra tantos lugares diferentes, nem que for a trabalho, ta bom assim mesmo!!!
saudades de vc
amo amo (L) bjs;*

Anônimo disse...

Boa viagem...rs!
bjo.