segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

[meio igual, meio diferente]

-->música do dia: tears dry on their own| amy winehouse

Bom, todos agora jah sabem que estou de volta pro Brasil, pra São Caetano e que por enqnt esse blog hibernará ateh a próxima viagem, que espero ser em breve. Caso alguém queira usá-lo pra alguma viagem fique a vonts.

visit Ortist

Anyway, só tenho a agradecer td ajuda, atenção, carinho, risadas e lágrimas que vocês tiveram saco de compartilhar comigo:

Adriana `Boni` Gomes Bonilla
Aline `Li` Oliveira dos Santos
Ana `ADMV` Carolina Nani
Ana Paula `AP` Moraes Agostini
Andréa `déa` Grave
`Anônimo`
Beatrice `bea` Nava Sotello
Bianca `biah` Agostini Presti
Bianca `Cabeça` Grecchi Gacek
Bianca `Bia` Ungari Manzano
Bruno Buzzeto `o` Vendrame
Cachorros
Camila `bonobo` Nali
Carlos Eduardo `Rose` Moraes Agostini
Claudia `tia Clau` Agostini Presti
Claudia `clau` Priuli
Cleudete `Beth` Venancio Ribeiro de Sousa
Eliana `japinha` Hitomi Inafuku
Esquilos
Estátua da Liberdade
Focas
Gaivotas
Gatos
Gustavo `guh` Micai Nunes
Isabelle `tutti` Agostini Presti
Laura `Laurets, laurinha, laurão` Brandão Nascimento
Lindsay Lohan
Marcio `mah` Vinicio Vieira Faria
Marinha do Brasil
Marly Agostini Franzin `mãe`
Museus
Pontes
Priscila `tonhaum` Antonio Teixeira
Priscilla `Guiducci`
Raquel `Quel ...` Fantinelli
Thatiana `thati` Thales Claudiano

Sorry se esqueci de alguém ou errei o nome e obrigada tb a quem se perdeu aqui mas num comento.

Foram 2 meses, 63 dias, 34 posts e 147 comentários. Very much thanks!

Robei um trecho de um poeminha do blog sheiladonio.blogspot.com

`Morar aqui eh nao saber ascender a luz do banheiro,
Nao saber como se liga o chuveiro,
Eh nao saber qual sera o gosto da comida que esta no prato,
Ou de que fruta vem o suco que esta no cardapio.

Morar aqui eh olhar para o termometro e nao saber qual roupa eh mais adequada,
Eh muitas vezes nem ter uma roupa adequada.
Eh olhar para rotulos no supermercado e nao saber a diferenca entre um produto de limpeza e massa de pao congelada.

Morar aqui eh ser estranha por nao conseguir comer ovos nem carne de cafe da manha,
Eh lutar por um simples pao com manteiga,
Eh esquecer de como era bom comer pao frances quentinho no caminho da padaria para casa.
Eh depender de um tradutor de cultura, nao de idioma.

Morar aqui eh aprender a atravessar a rua sem medo,
Eh tentar nao se preocupar com o medo,
Eh ter medo de esquecer o que era bom ai.

Morar aqui eh se convencer a cada dia de que voce nao deveria saber como tudo funciona,
Eh convencer os outros de que voce nao sabe como tudo funciona,
E eh encontrar energia para a cada minuto aprender como tudo a sua volta funciona.`

Meio mudada, meio a mesma, meio diferente, meio igual..

Muito bom viajar e melhor ainda saber que tenho esses amigos maravilhosos!

Love xoxo,
DF

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa é só a primeira de muitas que ainda virão pela frente... viajar com vc foi muito bom... conhecer novos horizontes... novas caras.. que a proxima viajem nao demore muito... ate e bjus da ROSE.

Anônimo disse...

te chorei.
q bom q foi bom,agora foi dada a largada e ja to vendo a próxima chegando ai.
se cuida e boa sorte.

quel disse...

ainda num acredito.

de qlqr forma, é mto bom tê-la de volta, sã e salva, com muitas histórias pra contar! fico mto orgulhosa por td que vc passou, tenho certeza que vc cresceu ainda mais!

que venham outras viagens, pra vc e pra mim tb! afinal num quero ficar apenas do lado de cá do pc. é mto emocionante, mas num é a mesma coisa ham.

=)

welcome back!

beeeijos!

Unknown disse...

Nossa até que enfim!Não aguentava mais esperar meu presente!(huahua,tô brincando!),mas estou com saudades...Tá louco,eu passava uma semana sem entrar aqui e qdo ia ver tinha tanta postagem q eu ficava uma hora lendo tudo...Agora pouco eu entrei e tinha desde o dia q vc passou mal até o fim p ler,aff,praticamente uma Bíblia.Mas valeu tudo,a melhor coisa é guardar no coração p sempre...Bjos

Coisas de Laurinha disse...

muito tempo depois...aqui estou apenas para dizer que foi mto bom viajar com vc por aqui!!!!

E que quem sabe eu seja a próxima a utilizar esse espaço aqui não sei se com a mesma competência...

Agradecer a lembrança e saber que independente de como me chama se é de Laura `Laurets, laurinha, laurão sou uma única pessoa sem problemas de mil personalidades ...hahaha

beijos

BiAgostini disse...

to aqi pra sempre que precisar deh (:
bjoo e boa sorte na proxima viagem pq essa foi perfa *-*