domingo, 15 de março de 2009

[rio 40*C]

--> para ler ouvindo: de sainha | gaiola das popozudas [aquela do clááássico di di sainha, agora tô solteira e ninguém vai me segurar, daquele jeito!]

Mas direto da cidade maravilhosa, onde estou instalada em um apartamento minimalista mas gigaaante pelos próximos 29 dias [asho shiq!], estou iniciando mais um punhado de posts sobre desventuras em série que sempre ocorrem em minhas deliciosas viagem ao redor desse mundo.

[eu e os arcos! e viva a lapa]

Desta vez em terras tupiniquins, mas nem por isso quer dizer que terei menos aventuras ou conhecer menos coisas. Considerando que estou há exatas 24 horas na cidade e ja fui pra Lapa, pro funk e parada pela polícia, asho que começamos com mts novas!

Então bem resumido...chegamos ontem, eu, Mah e Janes e viemos para o hotel e encontramos nosso oto amiguinho Barata. Papapá..conhece o ap, pega o melhor quarto..e vamos jantar..dps de 1h esperando o prato..sim td isso..jantamos e decidimos ir tomar um shoppis na Lapa..Pegamos um táxi, td mundo sabendo q tava sendo enrolado pela motorista, mas ninguém sabendo o caminho, td mto bem ateh olharmos e bum..os arcos..EEEEE!!

[circo voador, apresentando: lenine!]

Descemos e mta muvuca, parecia carnaval..por isso q os turistas asham q sempre é carnaval aki..é culpa do carioca..mta gente na frente dos barzinhos...mtos deles tb...e td mundo com bebida na maum, mas mta ente bunita ao contrário do q imaginei q viria..puxamos uma cadeira e nos sentamos no Boteco da Garrafa! Sim, um causo já aí..uma tiazona..queimada de sol e com mta plástica..sento numa mesa do nosso lado..mto estranho..até ela levantar e ir na mesa do otro lado da nossa falar q tinha sido assaltada e arranhada e queria um cigarro..a mocinha deu e ela volto pra mesa..dps de uns 5 minutos ela levanto e foi numa ota mesa de ums tiozoes..e fiko lah pedindo abraço e deu um selinho num cara do naipe do reginaldo rossi...e num eh q o veiaum agarro ela e tasco maior bxo!! meu pai o bar foi ao delírio..e daih ela fiko lah e o véio tirando os borrados do batom ateh q meio expulsaram ela..

[boteco da Garrafa]

cerva vai e vem, bolinho de bacalhau e empada de siri, decidimos ir pra outro lugar...os sambões td 20 e 25 R$ e num távamos com $$ nem saco pra enfrentar uma pegada..e decidimos voltar pra casa..masss, um segundo andar nos chamou atenção...de frente pros arcos..5R$ damas e R$10 cavalheiros.e foram os 45 minutos de mtas risadas e sustentações!! FUNK NA VEIA!! e créu..de sainha...funk do pica pau..ela balança mas num pahra vucovucovuco!! e por aih vai!! mto engraçado..inda mais q tinha uns gringos tds duros do lado do sangue carioca das irmãs da Nath..rs..e soh sei q foi assim...voltamos pro hotel pra durmir as 2h da manhã..mas com um primeiro dia q já rendeu um post desse tamanho!!

[a luxxx pixxxco e o teto do baile brilhô]

mas toh num ap? o q eu toh fzd aqui de verdade? vai te famoso? e a polícia meu deus, já causei?
pautas pros próximos capítulos...

ps. minha mãe pediu pra eu durmir no shão e não ficar na varanda...não mãe..num toh fzd nenhum dos dois, pq a comunidade de dona marta aki do lado é segura..tomada pela pulíça e apareceu até na TV..

bxaaaummm pra tds e boa nite!

3 comentários:

Unknown disse...

Começou mto bem! rsrs.
Mas confesso q estou curiosíssima p/ saber do q aconteceu c/ os policiais...odeio kem começa e num termina!
Conta td, naum esconda nd!
E entaum eh seguro ai?? Q cidad maravilhosa!! rs
Estou no aguardo dos próximos posts!
Bj

quel disse...

ahh, a Lapa hehe

e vai trabalhar, mulher! chega de bundalele e funks, ham.

e cuidado com a poliça. eles são do mal.


beijo, coisa loka

Anônimo disse...

E esse show do lenine?
vo mata vc..rsrs
aproveita..bjo