terça-feira, 17 de março de 2009

[já é!]

--> para ler ouvindo: se | djavan (pq eu lembro da naninha)

e eu q pensei q conseguiria ter um tempinho pra atualizar a cada dois dias...mas td bem..as coisas têm sido beeeemmm corridas e desgastantes mas toh firme e forte..eu tenho novas fts e assim q conseguir coloco e inclusive conto da festa d ontem e ponho a ft de um famoso!! eeee..rs..

bom, por que estou aqui? estou trabalhando pra ericsson..existe uma regata de volta ao mundo chamada VOLVO OCEAN RACE..que acontece a cada dois anos e tem diversas paradas e uma delas eh no rio..eles sairam da espanha e já fizeram 4 ou 5 stops e agora estão na maior perna..eles sairam da china e vem pra ká..detalhe eh q os barcos deveriam ter shego na sexta...mas os ventos não estão soprando e a previsão tá pro dia 25....pensa q eles estão no mar ha 37 dias e não podem ter contato com a terra..a comida e a água potável já tá cabando e eles num tomam banhu e num fazem a barba tb..o slogan da corrida é vida ao extremo né..rs..

então..a ericsson tah com 2 barcos...e um deles o torben grael que é o comandante..entaum com certeza na shegada a mídia vai cair matando..eles estão em primero no placar geral e em segundo nessa perna...anyway..sheguei dia 14 e vou dia 13 embora..pq tem a shegada dos barcos e a ericsson promove alguns eventos (tipo entre 30 e 40) para funcionários e clientes nesse mês q eles ficam por aqui..e agente da agência q cuida de td...e tem a corrida na baía de guanabara q vale alguns pontos no campeonato tb..essas vaum ser dia 4..e deve aparecer na tv..então fikem ligado...e vcs vaum ver tb alguma coisa da rainha victoria da suécia...saibam q eu q fiz a reserva..rs.

bom asho q deu pra entender..se tiverem dúvidas ou curiosidade de alguma coisa me perguntem...vou contar mais e por mais fts pra frente..e acessem www.volvooceanrace.com .. fika a dika!

da polícia eu conto dps..pq eu preciso mto durmir...dps falo de td staff..da minha casa...da lapa....do meu niver...etc etc..

bxaum pra quem ler e volto logo..

bons ventos a tds!

Um comentário:

Unknown disse...

Ha..tah td veio nessa budega!
Pára de fikar soh tomando sol e escreve ai p/ contar td o q anda aprontando...pensa q num sei..
E desenha ai essa explicação q num tendi nd! rsrs.
Bjooo