sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

[that's do wat I like it!]

-->música do dia: better together | jack jonhson

huahsuahsu olha soh...agente podia fazer um bolão né!! quem acertar ganha um presente mew..vamos lah!! daki 5 dias? dia 8? dia 10? hm...aiai!! dia 13?

[é de avião, ônibus, trem, carro, barco e vamo simbora!]

Hj tava pensando no tempo q jah perdi em aeroporto, estação de ônibus, agora trem..Eh mto tempo perdido neh..acho q se juntar dah um dia..Isso sem considerar as horas viajadas, q soh aih certeza q dah mais de um dia e meio...Num sei eh perdido, pq saum necessários, mas teoricamente num faço nd..sento e espero..e como espero...daih vou no banhero...dou uma volta..e sento e espero mais..rs..as vezes como neh..pq em nd tem comida `de grátis`..Outra coisa q tava pensando eh nessa bagunça de fuso..soma um e soma mais 2 e soma mais 2 e entra em horário de verão e sai de horário de verão...e diminui 1 e volta 1 e tem hr q me perco..será q perdi alguma hr ou ganhei alguma? sei lah...mas cafunde...ateh tentei fz uma pegadinha com a Li mas me perdi nas hr e num deu certo...sorte q a minina eh taum lerdinha q nem percebeu..rs..e ainda demoro pra entender q eu tava falando..Anyway..haja jetlag qnd eu voltar..pelo menos uma sensação nova, jah q no máximo tinha estado com -2 acho q agora saum -6!! Uhuu..Acho chiq!

[eeeee trem de 2 andares!!]

Bom, agora começam as andanças e correria...e daih novas!

E vi q qnd posto mto ninguém comenta, mas qnd coloko umas 5 linhas aki sem assunto ganho 5 comentários..rs..td bem q tava sem assunto e tava soh confabulando com minhas idéias, entaum entendo...mas vamo tenta de novo a parte `pequeno post, grandes comentários`. Ah, antes de ir voh abrir otra enquente:

O que eh mais difícil?
a) tomar banho gelado
b) sair do banho pro banhero gelado
c) tomar banho de havaianas durante 2 meses
d) ter q tomar banhu de 5 minutos durante 2 meses
e) NDA, é bico..
f) Todas são verdadeiras

[te quiero Taco Bell!]

Bom, vuelvo luego...Parabéns pra Déa!

Bjs e aguardo as apostas,
DF

ps. dps de mais de um mês lembrei de uma coisa, e o anônimo?

Um comentário:

Anônimo disse...

pois é...e o anônimo?
vou apostar ,dexa eu ver...31 de dezembro.Pelo menos a virada do ano vc vai passar aki.
bjo,saudade!

Esse trem de dois andares facilitaria minha vida.