quinta-feira, 25 de novembro de 2010

[e então, fez-se a parte 2]

[música do post: raise ur glass | pink]

e então em especial pra minha Tia Clau que adora essas coisas, pra Tia Denise da Dri que fez aniversário e pro Dudu que tb tah mais velho, vamos para o castelo de Cardiff..

eu vi a historinha mas num lembro direito então refresquie a memória pelo google: parece q foi construído em no ano 55, daí recebeu várias reformas e adaptações, sendo a ultima renovação no período vitoriano, por volta de 1868..eh faz um tempinho...

[pelo lado de fora]

[após o vídeo explicativo, uma catapulta de uns séculos atrás]

[na entrada, o símbolo de wales ou país de gales, o dragão vermelho]

[por dentro daaaa muralhaaa]

[as lareiras sempre tinham um ornamento básico, td mto luxuoso na parte dos apartamentos]

[os tetos tb eram bem simples]

[e eu pensei q soh em desenho q os castelos tinham akele lago em volta, mas esse sem crocodilos]

[e como era no alto e não é torto, problema com a fotógrafa msm, essa era a parte dos guerreiros e hóspedes, pelo menos eu acho..rs..]

[e tds os degraus íngrimes compensam a paisagem]

[ouvindo as historinhas da história enqnt curtia o céu azul e frio]

[antes de descer uma passada no banheiro, que tinha a fossa direta pro lago, imagina o frio nos países baixos]

[a porta dos fundos]

[a torre do relógio, digo que singela, que foi o primeiro passo pra última renovação]

são mto mais fts e mais ainda lembranças, mas ainda tem londres e daqui a pouco o natal, ano novo, novas viagens...e daqui 4 meses BRASIL!! agora com essa crise que andam falando eh o q eu mais quero..

bjs sdds,
DF

2 comentários:

naty disse...

agora são 01:01 no Brasil e eu estou na agencia fazendo meu evento de buenos aires que acontecerá na proxima semana e falta MUITA coisa pra fazer...

resolvi dar uma paradinha e fazer um momento lúdico no blog de vocês. (to sozinha no andar...)

lindas as fotos, amei todas.
to louca pra voces chegarem e quero todos os detalhes de TUDO!

saudade imensas
aproveitem muito
e nao vejo a hora de ler as coisas de londres...

beijosss

Unknown disse...

A-D-O-R-E-I, que inveja!!!!!!Agora a foto mais engraçada foi do banheiro,aquela reclinadinha parece que vc tava soltando uma bufa!!!!huahuahauha