sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

[london london]

[música do post: london bridge | fergie]

apesar do pessoal jah tah td preparado pras festas e férias...continuamos aqui tentando passar as emoções e causos da rotina vivida por nós em terras irlandesas..

ou, como de vez qndn ocorre, nossas desventuras em terras euopéias..e dps de cardiff, chegou a vez de londres..como tem várias coisas pra mostrar, vou começar com a parte que me persegue, das famosidades...rs...num tenho culpa por sempre ter um causo assim pra contar...a parte dos cartões postais vem depois..

então depois de 4 horas num buzaum que não reclinava o banco chegamos em londres...e mtas coisas aconteceram lá...

[pegamos o famoso metro na estação da rua baker street, aquela FAMOSA por ser citada nos contos do sherlock holmes, que decora as paredes do subterrâneo]

[e de lá passeamos ateh kings cross station]

[que eh FAMOSA pq o harry potter pega o trem pra hogwarts de lah]

[e magicamente encontramos a leicester square, que é FAMOSA pelo cinema odeon que tem umas estréias de filmes]

[e bem que tava tendo a estréia mundial do bruxo mais FAMOSO da atualidade, haary potter, e no carpete vermelho eu vi os meninos que fazem os gêmeos weasley]

[e o mais legal foi ver o rupert grint]

[q eh FAMOSO por fazer o rony weasley, q eh o melhor amigo do harry]

[e no dia seguinte a katy perry twittou q estaria em uma loja lançando seu perfume]

[e como era caminho dos passeios, fomos ver a FAMOSA cantora de i kissed a girl, firework, hot and cold e outros tantos hits]

[continuando nossas caminhadas, fomos ainda na harrods, que era a loja do pai do dodi al fayed, FAMOSO por ser namorado da lady di..ele q estava no carro com ela no acidente, e na loja tem uma bonita escultura fizendo `vítimas inocentes`]

[saindo da loja, enqnt desgutávamos um scone de queijo q pra dri era um pão de queijo, vimos uma passeata dos protetores de animais, coisa bem orgnizada, mas não sei se era da FAMOSA peta]

[e pra fechar essa parte, enqnt en convent garden vi uma loja com a linha de roupas da FAMOSA encrenqueira amy winehouse, segundo a dri ela brigo com a marca pra eles fazerem uma linha pra magérrimas, uma vez q num tinha pq ela promover uma linha q num servia nela]

e eh isso...alguns pontos:

- como nevou em dublin essa semana, ontem, quinta, foi o dia inteiro, ver td cinza e branco, escorregadio e gelado sempre num eh taum legal, mas em breve colocamos umas fts bunitinhas..

- por causa da neve os ônibus param e quase ficamos presas em dublin 12, mas os taxis ainda trabalhavam e como devem ter enshido de $$ os bolsos akele dia..e tb as aulas foram reduzidas e na quinta a escola fechou ateh segunda de manhã, logo, sem aulas..

- como trampo de sexta e sabado e a virada serah bem na sexta e o pub funciona normal, pela primeira vez brindarei trabalhando, mas a gente faz o q tem q fzr neh...

- próximo post com mais de londres..ateh lá vou trabalhar pq eh sexta!!

mts sdds de tds, parabéns quelzinha, infelizmente esse ano não chego pra festa, talvez se vc tivesse feito uma..rs..amo vc..