sábado, 15 de maio de 2010

[primeira primavera]

[para ler ouvindo: los hermanos - primavera]

Chegou minha vez de novo! Só que agora como uma participante oficial! rs rs

essa semana q passou tive uma dor de garganta chatinha... pq aqui eh assim... no mesmo dia tem as quatro estações do ano... entaum chove, faz frio, ai fica calor e depois venta! Aproveitei um dos dias q naum estava taum legal e fui até a embaixada da Espanha. Depois de algumas idas e vindas e de ateh o segurança da entrada reconhecer... tudo resolvido!


[um pouco mais privilegiada]

No mesmo dia a noite fomos pro pub pra comemorar o niver do Lili (uma amiga da escola) e tb a nova conquista. Eu e a Deh conhecemos um caras... foi bizarro! Aqui eh assim, eh quase a mesma tomar whisky, cerveja ou refrigerante! E a água eh de graça!! hehehehe

[lugar de novas amizades]

A primavera chegou e com ela... o calor! Sim, sim... a temperatura estah subindo e isso nos deixa cada vez mais feliz! Há algumas semanas jah naum temos que sair com quatro blusas, cachecol e toca. A cidade estah ficando cada vez mais linda, os parques mais coloridos e as casas mais floridas!

[quantas flores!]

Ateh os cachorros estaum saindo pro quintal!

[um dog irish]

E a nossa macieira tb está no clima!

[em breve acho que teremos frutas]

Outra coisa boa da primavera eh que escurece cada vez mais tarde. Até as 22h naum precisamos acender as luzes em casa, pq eh dia ainda! hehehehe Pensa que hoje voltamos para casa as 19h e o sol era das 15h!!!

[por do sol em Dublin]

Em breve aparecemos com mais novidades, fotos e filmes.... pq tamo gostando desse negocio de filmar as coisas por aqui! hehehe

Beijos pra todos e muitas saudades!!

Dri

6 comentários:

Unknown disse...

Dri, é inexplicável a saudade que eu sinto viu!
E voce nao tem ideia do quanto me deixa feliz ver como estao as coisas ai!!!
Que tudo fique cada vez mais coloria e que de muitos frutos.. haha

beijos da carioca que morre de saudade de voce e da deh, e que esta pensando em visita las em breve!!!

Daniella. disse...

Ahhh! Adoro quando vcs postam videos e fotos! Dá pra matar saudade!

Parabens pelo passaporte!!! Mas não é pq vc pode ficar ai quanto tempo quiser, que vc vai demorar muito pra voltar né? haha

Linda a macieira! Quero uma na minha nova csaa tambem!

Saudades!
Muios beijos.

Ana Paula Agostini Hajj disse...

Nossa as fotos estao lindas, continuem atualizando aqui e mostrando um pouco dai..

bjos
AP

Coisas de Laurinha disse...

Eiiiiiiiiiiiiiiii olha eu aqui! Gostei mto desse post aqui! U r improving... I like so much!!!
beijos

Marcio disse...

Saudades absurdas!!!

Thati disse...

Olá Meninas !!! Muitas Muitas saudades de vocês ... Fui meio que no susto para a praia e voltei ontem, por isso acabei me desencontrando de vocês no skype. Dri estou muito feliz com a novidade ! Parabéns ! Deh e vc?! Cpomo está a procura pelo emprego?! Um super beijo, vcs moram no meu coração!