quinta-feira, 6 de maio de 2010

[momento fotolog.net]

[music of the post: my humps | the black eyed peas]

oioioi...antes q a poeira do vulcão se assente aqui, resolvi fzr um momento flog pra contar as últimas peculiaridades que temos passado aqui:

disse que íamos pra drumdrun no último post..e bem que fomos e lá:

1. a dri tirou uma ft especial pra thati na frente de um bar/restaurant orgânico:

[xis bonilla]

2. eu assustei umas pessoas:
[o grito 2010]

3. passamos mal de comer frango no KFC e a delícia foi comer umas assinhas com tds as pimentas do mundo..rs..repare na embalagem: spice it up! nd bom..

[e como era quente!]

ainda, segunda foi feriado e mais uma vez fomos visitar as meninas e daih:

1. eu soprei umas florzinhas do quintal..

[qnt meiguice numa mesma pessoa]

2. a laura (pra quem num conhece ainda) fez um recheio com torta..pq quase num tinha massa..mas tava um diliça..

[tortas, bolos e afins irlandeses, encomendas com laura brandão]

3. e por último e mais importante, vimos a fê! simsim, essa pessoa totalmente excelente, corinthiana, q em breve será uma senhôra casada e nos acolheu tão fofamente nestes ares europeus...

[pra quem num conhece, a fê, acompanhada de um dose de cerveja sem alcool]

espero não demorar tanto pra voltar..e nos próximos episódios teremos a evolução da macieira, a minha primera entrevista de emprego, os carnerus irishes e esses eventos diários..

sdds, bjs e abraços..

xoxo,
DF

ps. a cerveja realmente era sem alcool..rs

3 comentários:

Coisas de Laurinha disse...

Primeiro todas as fotos em tô com cara de louca!!! kkkk... Pessoas q lêem isso aqui eu não sou louca, just litle bit!
And...o bom de toda torta é o recheio então!! A torta tava uma maravilha.
E Sim vc assustou muitas pessoas com no Drundum. A foto é só a prova!
E nossa comi frango... e agora vendo essa foto... acho q não quero comer mais frango!
ahhhhhhhhh sim a cerveja era sem alcool!!! eu jurooooooooo!
beijos

Thati disse...

Meninas ! Sabe por que eu amo tanto vocês?! Porque mesmo longe vocês não me esquecem, e o mesmo acontece por aqui. Essa primeira semana de férias foi uma correria só... Dri arrumei de novo o guarda roupa .. lembrei de todas as suas dicas e não me apegueiàs coisas que não uso mais ou que recordam outras ... Terça e quinta estou no inglês. Sim estou treinando para visitá-las em breve POr tudo isso, não vou fazer nenhuma viagem especial dessa vez, acho que vou para praia só. Estarei on line amanhã para conversar no skype. Que vocês tenhma um bom domingo!Milhões de saudades. Obs: Deh adoro seu senso de arte com o grito 2010... rs

quel disse...

adorei esse momento!

saudade de vcs!