sábado, 1 de maio de 2010

[lá vem o verão, cheio de trovão, ticataticatahticatah]

[music of the post: offspring | why don't you get a job]

heyheyhey toh de volta...mto boa a estreia da dna boniboni mas realmente me dah ciuminho de meu filho...oh q ele jah tem 1 ano e meio...tah grande..

mas vamos lah...a dri falo da pizza q vem com a caixa super-primeru-mundo..entuam tah ae a ft..tah vendo no cantinho..entuam tah o molho encaxado..q esse eh de garlic..

[propaganda gratuita em horário nobre]

estórias da semana:

1. quebrei a cama! caaalma lah..mentes sujas!! estava a dri com a mãe dela (sim dna clara eh testemunha!) conversando no skype e a laura tava do lado dela...e eu bem q fui me intrometer na bagunça e...bom, agora tivemos q voltar com as antigas camas com um outro colchão e uma cabeceira...o q resulto na frankbed...rs...

[mas serah q fui eu?]

2. perdi uma entrevista! e pq eu fui pro endereço errado...rs..simsim aqui tem uma coisa q num me acostumei mto..q as ruas tem nome parecido..tipo eu tinha q ih pra mountjoy sq. (square) mas fui pra mountjoy st. (street) e não..elas não eram perto..bem q Deus tento me avisa..eu tinha q levar uma ft..parei numa dakelas makininhas instantaneas..colokei as moedas e..2 euro num foram computados..nice! td bem colokei mais 2 e fiz a ft..lindia como sempre..e fui pro caminho da roça...e caiu o maior peh dágua da minha vida aki..claro q eu tava sem guardaxuva e me molhei pracaray..qnd diminuiu eu fui pro tal endereço e bem q exisita um 26 mountjoy st. e sooorteee...q o dono num tava e tinha um pintor e falo q era o lugar errado..daih eu fui pra escola q era bem perto e vi o email e vi td atrapalhada..whatever, o trampo era pra arrecadar $$ pra socidade irlandesa de asma..pra ih de porta em porta pedi contribuições...e dps passei 3 horas seguidas entregando cvs em td hotel, hostel, pub q eu vi pela frente..e a batalha pelo job continua..

3. e chove! simsim sabia q shovia td dia aki..mas ateh uns 2 dias atrás jah tava ashando q era verão pq dsd que shegamos a temp. tava por volta de 15 graus e tinha sol...e num tava ventando..e naum shovia..mto raro vi umas garoas..mas agora dublin resolveu ser dublin e aqui estamos nós em um sábado shuvoso..mas q naum vai nos prender aki pq daki apoko vamos prum lado novo da cidade pra conhecer um dos shoppings + famosos daqui..drumdrum..simsim esse eh o nome..

[apresento-lhes a macieira do quintal, qnd chegamos ela num tinha folha..essa ft ae foi dia 17.04..qnd uns verdinhos começaram a aparecer]

além disso eu quero mandar um bj especial pra minha mãe, pro meu pai e especial pra vc..ah pra shusha e pra xaxa tb!

xoxo,
DF

4 comentários:

pri guiducci disse...

Olha...tem quintal a casa de vocês, que lindo!
Sobre a cama quebrada...sem comentários..kk...
Sobre a entrevista,relaxa deh, pq se aqui as coisas as vezes dão errado, imagina ai, onde vc ainda ta toda perdida?!
Jajá vc sai da dança do desempregado, e que pena que não conseguiu o emprego pra arrecadar fundos pros meus irmãozinhos asmáticos..rs...se cuidem,boa sorte e saudade!

ps. só agora consegui ver duas partes da casa de vcs, o kintal e a cama quebrada...mostrem-me mais!

Unknown disse...

que saudade de voces! ver o video so me deixou com mais saudades... fico muito feliz que voces tão bem ai e parabens pela macieira. hahaha
quero noticias quando conseguirem emprego..
e deh, para de quebrar as coisas.. eu sei que voce gosta de funk que nem eu, mas nao precisa virar uma tati quebra barraco, ok??
haha

adoro voces.
beijao

priguiducci disse...

haaaa! consegui ver o vídeo, a casa de vcs é bonita,gostei da sala,especialmente da janela...

Thati disse...

Meninas !!!! Quantas novidades de uma vez só ... Deh continue tentando, estou torcendo por vc! e da próxima vez não esquece de anotar direitinho o nome da rua. Cuidem bem da macieira ... isso é extramamente slow food ! Dri, dá um jeito da Deh, se não ela vai quebrar a casa toda ! Um super beijo e muitas saudades !